Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to querendo botar um SSD no meu pc pra melhorar o desempenho dele em jogos principalmente (Forza Horizon 4 por exemplo, da umas travas as vezes e penso que com SSD posso resolver este problema). Eu tava olhando os da WD de 240GB, que seria uma capacidade suficiente ja pra mim, pois seria só SO Win10 e um e outro jogo instalados nele.

Minhas dúvidas são: custo/beneficio deste SSD vale a pena? Quanto as marcas WD, Kingston, Sandisk, etc qual vcs recomendam? Hoje tenho meu HD particionado só para SO e programas e outra partição só para jogos, o SSD não vai influenciar no desempenho destes jogos instalados em outro HD certo? Desculpem a ignorância nas perguntas...

Grato desde já!

Postado

@Michel0595

Aqui mesmo no Clube do Hardware você encontra testes de SSDs, e este da WD teve desempenho sofrível.

Óbvio que é melhor que um HD comum, mas existem modelos melhores.

Os A400 da Kingston são bons e estão com um ótimo preço também.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@Michel0595

Aqui mesmo no Clube do Hardware você encontra testes de SSDs, e este da WD teve desempenho sofrível.

Óbvio que é melhor que um HD comum, mas existem modelos melhores.

Os A400 da Kingston são bons e estão com um ótimo preço também.

Bom saber disso. Minha escolha no WD foi porque os HDs comum deles são bons, imaginei que SSD seriam também. Vou dar uma conferida nestes testes, valeu!

EDIT: Olhando os testes, realmente esse A400 se destaca dos demais de 120gb e está com um bom preço. O problema é esse, 120gb é pouco pra mim. E os de 240gb que tiveram melhor desempenho nos testes estão acima do valor que eu pretendo gastar. Vou monitorar os preços até a Black Friday

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...