Ir ao conteúdo

Problemas no Load Balance TP-Link TL-R470T+ Versão 6.0

Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

Pessoal

Vou relacionar alguns problemas que estou tendo com o Load Balance TP-Link TL-R470T+ Versão 6.0 já fiz atualização do firmware - TL-R470T+(UN)_v6_20180731

1- Problemas para logar no site do banco do brasil, sendo que foi configurado a política de roteamento para o computador especifico dentro da rede?

2- Travamentos constantes e diversas vezes ao dia, sendo que é necessário resetar o Load Balance e restaurar as configurações nele para voltar a funcionar.

3- Alguém que comprou esse modelo está tendo esse mesmo tipo problema e se estiver alguém fez a troca do aparelho e tenha resolvido?

Obrigado pela atenção pessoal.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Citação

1- Problemas para logar no site do banco do brasil, sendo que foi configurado a política de roteamento para o computador especifico dentro da rede?

Detalhe como foi feita esta configuração.

Citação

2- Travamentos constantes e diversas vezes ao dia, sendo que é necessário resetar o Load Balance e restaurar as configurações nele para voltar a funcionar.

Travamentos em que perde acesso ao aparelho? Há tráfego massivo para ser processado pelo aparelho?

• Curtir 1
Postado

Boa Tarde

Ciro

Entrei sim eles me passaram a configuração de Politica de Roteamento porém não funcionou, como esse loadbalance a parte de configuração dele é nova totalmente diferente da versão 3.0 que eu tinha aqui, por esse motivo to recorrendo aqui no forum. Você tem o link Ciro se puder me passar eu agradeço vou testar e se der certo eu posto aqui. Obrigado.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Boa tarde.

Não acho que mexer em políticas de roteamento iria resolver os problemas do travamento do roteador.

Com relação as regras para o acesso aos bancos, isso ocorre porque os sistemas dos bancos não permitem conexões via multi-WAN. Você precisa criar uma regra de redirecionamento, apontando para uma das WANs. Algo mais ou menos como isso:

attachment.php?attachmentid=61231&d=1443

Se você souber o range de endereços de destino, melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...