Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de pedir uma ajudinha... Peguei um gabinete novo e uma fonte nova, que estão pra chegar. O gabinete vem com 2 fans, porém, eu gostaria de saber aonde devo ligar esses fans, na placa-mãe ou na fonte? Caso seja na fonte, vou precisar de um adaptador ou algo do tipo?

Postado

Depende da placa na maioria dos casos só tem conexão na placa para 1 fan o segundo você conecta na fonte não precisa de adaptador

Postado

16 minutos atrás, blmmg disse:

Depende da placa na maioria dos casos só tem conexão na placa para 1 fan o segundo você conecta na fonte não precisa de adaptador

Sabe me dizer qual desses é o lugar de ligar o fan? (Preciso  que me diga o número para eu saber o lugar do encaixe)

MÃE.png

Postado
38 minutos atrás, blmmg disse:

Guia: como montar seu primeiro pc gamer

Realmente me ajudo pakas me mandando isso KKKK, mas pode me tirar uma pequena dúvida? Tipo, como vou ligar o outro cooler na fonte sem adaptador? Sabe me dizer?

Postado
Em 22/11/2018 às 19:48, juanmarkus777 disse:

@iMateuz Usando esse Adaptador:

Cabo Adaptador p/ Fans

Eu sei, mas é que eu percebi algo... Não testei por medo, então vim perguntar. Sabe o molex da fonte? Não sei se é esse o nome correto, mas é aquele conector onde coloca o adaptador dos fans... Então, o cooler do meu gabinete veio com 2 conectores. Um parecendo como se fosse para encaixar no molex da fonte. No caso esse

sdfsdfsdsdf.jpg

adicionado 1 minuto depois

Da para encaixar na fonte, mas não sei se é seguro. Pensei em colocar um Fan na fonte e outro na placa-mãe, porque os dois fan vem com 2 cabos, esse Molex, e aquele que pode encaixar na placa-mãe mesmo... Posso fazer isso sem problema? Colocar um direto na fonte e outro na placa-mãe? (MEU GABINETE: Gabinete Sharkoon SKILLER SGC1 Window - Red) (MINHA FONTE: Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K)

Postado
3 minutos atrás, juanmarkus777 disse:

@iMateuz Melhor ainda já que o seu fan possui também o cabo molex, portanto não há a necessidade do adaptador. 

É só conectar esse segundo fan na fonte e beleza. 

Valeu! Tava em choque de colocar o Molex macho na fonte, e explodir tudo kkkkkk.

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...