Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou de olho na BF pra tocar meu mouse, atualmente uso um CM Storm Recon e está começando a dar falhas, meu recon está dando umas puxada do nada, estou errando granadas e tiros por causa dessa desgrama -.-'

Depois de uns 4 anos com ele decidi comprar outro mouse, aparentemente minha pegada é CLAW fico com as pontas dos dedos no mouse e um pedaço da palma da mão...

Estava de olho no Logitech Hyperion Fury G402 por ter um preço muito bom, e pensei muito no GFallen Lobo gostaria de gastar no máximo R$ 250,00 e estou pensando em trocar de mousepad também, comprei um recentemente o Redragon Suzaku Extended mas não curti muito, ou eu estou viajando mesmo porque meu mouse está começando apresentar defeitos que estou tendo essa impressão, parece que falta mousepad (incrivelmente com esse tamanho estou tendo essa impressão).

Quando fui comprar o Recon eu queria muito ter pego o Corsair M60, que agora tem o M65 compensa pegar ele ou tem algum outro melhor nesse preço?

Então gostaria de alguma dica de mouse nessa faixa de preço que seja bom, jogo bastante fps na verdade praticamente só jogo fps...

Pretendo pegar nessa BF o mouse, e quem sabe um mousepad se alguém tiver alguma dica...

Postado

O g402 é uma ótima pedida mesmo, já testei um e curti pra caramba. Ontem esse mouse tava por 99 golpes na Kabum.

Eu gosto do mousepad G240 da Logitech também, o meu já ta com um pouco mais de um ano. Lavando ele com água morna e detergente neutro, fica uma maravilha e sempre muito funcional!

Um mouse que eu testei (e é wireless ainda por cima) é o Mx Master 2s (só que o preço já sobe 100 reais do teu orçamento), mas ele funciona perfeitamente, tem uma pegada muito gostosa e sem brincadeira, foi um dos melhores mouses que já usei ao mesmo tempo pra jogos e profissionalmente.

Postado
6 horas atrás, Eduardo Albuquerque Ribeir disse:

Ontem esse mouse tava por 99 golpes na Kabum.

Sim, é por iso que estava pensando nele já que na BF acho que vai voltar esse preço ou baixar um pouco mais ainda...

Eu gosto do mousepad G240 da Logitech também, o meu já ta com um pouco mais de um ano. Lavando ele com água morna e detergente neutro, fica uma maravilha e sempre muito funcional!

Eu tinha um SteelSeries QCK mas ele começou soltar as pontas e derreteu (acredite estava derretendo na mesa) e comprei esse da Redragon, achei que ele desliza mais que o QCK mas estou achando ele estranho pois eu usava o QCK virado deixava o lado maior na vertical pois eu usava mais o braço na mesa...

Um mouse que eu testei (e é wireless ainda por cima) é o Mx Master 2s

Não sou muito fã de mouse sem fio, tenho um preconceito não sei o porque mas não curto...

adicionado 53 minutos depois

Pesquisando hoje estou tendendo para esses Logitech G403 (o 203 é uma possibilidade também) e Cooler Master MasterMouse S, estou mais pendido para o CM, gostaria de saber se alguém do fórum tem algum deles para que pudesse ter uma opinião pessoal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...