Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual CPU usar com GTX 1070 T


Posts recomendados

Olá pessoal, nessa black friday comprei uma Zotac GTX 1070 TI Mini e um Ryzen 7 2700x, mas depois comecei a pesquisar um pouco e talvez essa CPU seja além do que eu preciso.

 

O foco do meu pc é gaming, principalmente no jogo PUBG em Full HD com monitor 144Mhz 1ms.

Não faço streaming e não gravo jogo... pode ser que em algum momento eu queria gravar.

 

Melhor eu pegar a grana de volta dessa CPU e comprar um Ryzen 5 2600 ou 2600x no lugar? Obs.: Não sou muito fã de overclocking, mas gosto de ter essa opção caso precise.

 

Também vou precisar comprar uma nova placa-mãe e memória RAM. Estava pensando em alguma B350 mATX de marca conhecida e 1x 8GB 2667MHz (sem overclock), e continuar usando minha fonte Corsair CX500m, o que acham? Precisa mudar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria tu pegar o 2600 ou 2600x porém depende da diferença de preço se comprar uma mobo boa para oc recomendaria na maioria dos casos o 2600 porque custo/benefício fica maior, porém se achar um 2600x acessível ai ele valeria a pena,tenha em mente que eles não tiram 100% da gpu,mas tudo acima disso não creio que compense tanto o custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!