Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não dá vídeo


Azevedopedroc

Posts recomendados

Pessoal, fui montar o computador, mas ele está ligando e não dando vídeo nem bipando, testei todas as peças em outra placa-mãe e funcionou perfeitamente. Troquei de placa-mãe, testei na hora da compra e tava tudo funcionando. Chegando em casa, montei novamente e voltou a dar o mesmo problema, o que pode ser? Já tentei de tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

 

Está ligando o cabo de vídeo está na placa de vídeo ou na placa-mãe? Se estiver na de vídeo e não estiver dando vídeo pode ser que você esqueceu de colocar o cabo da fonte e conectar ele na placa de vídeo (se sua placa de vídeo pedir este cabo é óbvio) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ueliton Oliveira disse:

Está ligando o cabo de vídeo está na placa de vídeo ou na placa-mãe? Se estiver na de vídeo e não estiver dando vídeo pode ser que você esqueceu de colocar o cabo da fonte e conectar ele na placa de vídeo (se sua placa de vídeo pedir este cabo é óbvio) 

Já verifiquei, todas as vezes que funcionou, eu quem montei

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Azevedopedroc Qual a configuração da sua máquina com marca e modelo da fonte ?

 

Além disso é interessante fazer uma revisão do cabeamento para ver se está tudo ligado corretamente.

B85M-E/BR

i7 4790K

1060 6gb

SSD A400 240gb

Seagate 500gb

2x4gb 1333mhz Fury x

Corsair cx600

 

Já verifiquei tudo, e das vezes que funcionou, eu que montei

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azevedopedroc Faça o teste sem a placa de vídeo.

 

Não creio que seja exclusivamente por causa da placa de vídeo, até porque sua fonte está acima do necessário para o sistema.

 

Testar com as peças fora do pc é interessante, coloque em uma bancada e ligue só placa-mãe, ram e processador, depois vá ligando as peças aos poucos para ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Azevedopedroc Faça o teste sem a placa de vídeo.

 

Não creio que seja exclusivamente por causa da placa de vídeo, até porque sua fonte está acima do necessário para o sistema.

 

Testar com as peças fora do pc é interessante, coloque em uma bancada e ligue só placa-mãe, ram e processador, depois vá ligando as peças aos poucos para ver o resultado.

Como eu disse no post, peguei exatamente a mesma configuração, só mudei a placa-mãe pela de um amigo e funcionou perfeitamente, com e sem a placa de vídeo. E sim, eu também testei com e sem a placa de vídeo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!