Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, fui montar o computador, mas ele está ligando e não dando vídeo nem bipando, testei todas as peças em outra placa-mãe e funcionou perfeitamente. Troquei de placa-mãe, testei na hora da compra e tava tudo funcionando. Chegando em casa, montei novamente e voltou a dar o mesmo problema, o que pode ser? Já tentei de tudo 

Postado
Citação

Está ligando o cabo de vídeo está na placa de vídeo ou na placa-mãe? Se estiver na de vídeo e não estiver dando vídeo pode ser que você esqueceu de colocar o cabo da fonte e conectar ele na placa de vídeo (se sua placa de vídeo pedir este cabo é óbvio) 

Postado
4 minutos atrás, Ueliton Oliveira disse:

Está ligando o cabo de vídeo está na placa de vídeo ou na placa-mãe? Se estiver na de vídeo e não estiver dando vídeo pode ser que você esqueceu de colocar o cabo da fonte e conectar ele na placa de vídeo (se sua placa de vídeo pedir este cabo é óbvio) 

Já verifiquei, todas as vezes que funcionou, eu quem montei

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Azevedopedroc Qual a configuração da sua máquina com marca e modelo da fonte ?

Além disso é interessante fazer uma revisão do cabeamento para ver se está tudo ligado corretamente.

B85M-E/BR

i7 4790K

1060 6gb

SSD A400 240gb

Seagate 500gb

2x4gb 1333mhz Fury x

Corsair cx600

Já verifiquei tudo, e das vezes que funcionou, eu que montei

Postado

@Azevedopedroc Faça o teste sem a placa de vídeo.

Não creio que seja exclusivamente por causa da placa de vídeo, até porque sua fonte está acima do necessário para o sistema.

Testar com as peças fora do pc é interessante, coloque em uma bancada e ligue só placa-mãe, ram e processador, depois vá ligando as peças aos poucos para ver o resultado.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Azevedopedroc Faça o teste sem a placa de vídeo.

Não creio que seja exclusivamente por causa da placa de vídeo, até porque sua fonte está acima do necessário para o sistema.

Testar com as peças fora do pc é interessante, coloque em uma bancada e ligue só placa-mãe, ram e processador, depois vá ligando as peças aos poucos para ver o resultado.

Como eu disse no post, peguei exatamente a mesma configuração, só mudei a placa-mãe pela de um amigo e funcionou perfeitamente, com e sem a placa de vídeo. E sim, eu também testei com e sem a placa de vídeo aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...