Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meu pc está dando umas travada nos games, o que não era pra acontecer pois é um pc bom, vou deixar as configurações em baixo, eu acho que deve ser o hd pois no crystal disk está em alerta (vou colocar foto), porém usei outro programa e não tem nenhum bad block, alguém sabe o que pode ser? Será q realmente está travando por causa do hd? Tem concerto? Se não tiver irei substituir o hd mas de preferência queria arrumar esse. Também estou pensando em colocar um ssd, devo comprar um de 120gb e instalar a penas o sistema, iria mudar alguma coisa? Ou comprar um de 240 e colocar alguns jogos também (como gta 5)?

Configurações do pc: 

*placa-mãe: Msi h110m Pro-vh plus 

*Processador: I5 6400

*Placa de vídeo: GTX 1050 TI EXOC BLACK 4GB 

*Memória RAM: Memória Crucial Ballistix Sport 2X4GB (8gb) 2400Mhz DDR4

*Fonte: Corsair Cx650

*Hd 1tb WD

teste 2.png

teste.png

Postado

Amigo, a unica dica que posso te dar é: Faça um backup das suas coisas importantes e prepare-se para trocar de HD.

A melhor experiência que tive foi quando troquei de HDD para SDD. É outra vida. Comprei na Kabum esse mês um SSD de 240GB por 200 reais. O de 120GB estava R$99,00 na black friday,  se não me engano.

A única desvantagem do SSD é o custo por armazenamento.

Mas, se você acha que seus arquivos e jogos vão caber no SSD, então pegue um sem pensar duas vezes. Ou então compre um SSD para o windows, arquivos e programas leves (como navegador, spotify etc..) e um HD para os jogos e programas mais pesados.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...