Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 730 ddr5 1gb


Ir à solução Resolvido por rusty1,

Posts recomendados

Salve galera do Clube do Hardware. 

Venho aqui com uma grande dúvida, quero um computador para jogar lol e cs go. 

 

No momento tenho:

4gb ddr2 

core 2 duo e8400 

500gb de hd 

fonte 450w 

 

E queria adicionar essa placa ( gt 730 ddr5 1gb) que achei bem barata na kabum, cerca de 230 pila, queria saber se seria boa para minha config e para rodar os jogos q quero 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Certo a fonte é de boa qualidade.

O que eu recomendaria pra GPU no seu orçamento seria uma GTX 650ti, você acha na casa dos 300 reais usada porém recomendo tentar pegar uma 750ti na casa dos 400 reais usada também, que é relativamente mais forte e tem 1gb de vRAM a mais que a 650ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, só não espere milagres saiba que ainda terá limitações, ambas são GPUs já antigas mas que na minha concepção são suficiente pros dois jogos que você citou, mas lembre-se que seu processador também é bastante antigo o que não ajuda muito no CSGO que é extremamente CPU Bound e os seus 4gb de RAM que ACHO devem ser suficientes pros 2 games. 

 

Boa sorte, se acabar mesmo mexendo no computador volte aqui depois e deixe o feedback.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!