Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo posso o meu PC aguenta somente trocando a fonte?


Posts recomendados

Sou muito iniciante nessa questão de pc, placa de vídeo etc. Então por isso me desculpa seu eu cometer algum erro grotesco, quero comprar uma placa de vídeo que rode pelo menos fornite no médio, atualmente estou usando uma AMD Radeon 5450 mas ela é muito fraca e está fazendo muito barulho pra vcs terem ideia ela roda ETS2 a 15 FPS no máximo, queria saber qual placa de vídeo posso colocar no meu PC trocando apenas a fonte porque não tenho muito dinheiro pra gastar, eu gostaria de colocar uma NVIDIA GTX  660 ou uma AMD Radeon 7870 que estão mais ou menos na faixa do q posso gastar mas não sei se meu PC aguenta essas placas. Queria saber se ele aguentaria essas placas ou alguma similar ou um pouco inferior.

IMG-20181127-WA0079.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junio José Almeida Santos Vai depender do modelo da fonte, você sabe qual é? exemplo quantos watts, se são reais, marca e etc. 

E cara... Você botando uma GTX 660 ou similar vai dar uma grande diferença, porque realmente a Radeon 5450 é MUITO fraca comparado a GTX.

 

Me informe sobre a fonte que te digo se ela vai aguentar ou não e também qual seu orçamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fausto Silva 27 disse:

@Junio José Almeida Santos Vai depender do modelo da fonte, você sabe qual é? exemplo quantos watts, se são reais, marca e etc. 

E cara... Você botando uma GTX 660 ou similar vai dar uma grande diferença, porque realmente a Radeon 5450 é MUITO fraca comparado a GTX.

 

Me informe sobre a fonte que te digo se ela vai aguentar ou não e também qual seu orçamento 

A minha fonte não sei qual é mas de qualquer forma já iria trocar ela por uma melhor, estou com um orçamento de R$ 700,00 pra gastar no Pc, mas se não der pra colocar essa placa aceito recomendações de uma placa mais barata q rode ETS2 pelo menos a 40 FPS se for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já que você pode gastar 700 reais, eu recomendaria um GTX 550 ti que combinando com o core i3 2100 roda vários jogos mesmo com 4gb ram  e assim gtx 550 ti consegue levar jogos mais atuais então acho que rodaria com folga o ETS2, acho que o que estava barrando o seu desempenho era essa  

 

Já com a fonte eu diria que uma com 400w reais consegue segurar essa config se não uma de 430/450w. 

Mas com i3 2100 + gtx 550 você vai jogar suave vários jogos além de ETS2 

O preço fica em média 400 da placa e 213 da fonte 

 

link placa: https://www.kabum.com.br/produto/98846/placa-de-video-vga-pcyes-nvidia-geforce-gtx-550-ti-dual-fan-1gb-gddr5-128-bits-pci-e-2-0-pv55tx1gd5128df

 

link fonte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92707&origem=52&gclid=EAIaIQobChMI5-LA_ZL43gIVBg-RCh3cawMwEAQYAiABEgJAWvD_BwE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fausto Silva 27 disse:

Cara já que você pode gastar 700 reais, eu recomendaria um GTX 550 ti que combinando com o core i3 2100 roda vários jogos mesmo com 4gb ram  e assim gtx 550 ti consegue levar jogos mais atuais então acho que rodaria com folga o ETS2, acho que o que estava barrando o seu desempenho era essa  

 

Já com a fonte eu diria que uma com 400w reais consegue segurar essa config se não uma de 430/450w. 

Mas com i3 2100 + gtx 550 você vai jogar suave vários jogos além de ETS2 

O preço fica em média 400 da placa e 213 da fonte 

 

link placa: https://www.kabum.com.br/produto/98846/placa-de-video-vga-pcyes-nvidia-geforce-gtx-550-ti-dual-fan-1gb-gddr5-128-bits-pci-e-2-0-pv55tx1gd5128df

 

link fonte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92707&origem=52&gclid=EAIaIQobChMI5-LA_ZL43gIVBg-RCh3cawMwEAQYAiABEgJAWvD_BwE

 

Valeu aí irmão obrigado pela dica aí vou olhar lá agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/11/2018 às 20:46, Fausto Silva 27 disse:

@Júnio Almeida.  Por nada, amigo. Precisando pode me mandar mensagem. 

Depois volte aqui e diga como ficou se você fizer as mudanças pretendidas 

Fiz as alterações só o gabinete q ficou pequeno porque a fonte e a placa de vídeo ocupam muito mais espaço, mas comprei outro gabinete e o computador tá ótimo muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!