Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Teclado e o Touchpad do notebook Hp G42-221 BR parou de funcionar, ele não funciona com o windows já iniciado, porém nas telas de configuração do sistema (Boot) e restauração do sistema, antes de iniciar o windows eles funcionam.

Qual pode ser o problema?

Postado

Já instalei novamente todos os drives, o Wireless esta desativado no teclado pela tecla fn e o teclado não funciona, baixei os drives e passei por um pendrive, como o  Touchpad do notebook não funciona coloquei um mouse para mexer. A minha unica alternativa sera formatar.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...