Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Não sei se pode postar isso nessa área do forum!

mas... estou voltando agora para PC e tenho uma duvida sobre Requisitos minimos e recomendados.

Requisito recomendado são teoricamente os requisitos para rodar o jogo no maximo ?

Att,

Postado

@Gustavo.f.ferreira Não, requisito recomendado é pra você conseguir rodar o jogo.

Exemplo gta v, o requisito minimo de memória é 8gb, pra você rodar o jogo, pra rodar com tudo no máximo irá depender de seu processador e sua placa de vídeo

Postado
2 minutos atrás, Vittor99 disse:

@Gustavo.f.ferreira Eu arriscaria que você roda no ultra, porém não te garanto isso

Sim roda, se você não liga muito pra gráficos ta ótimo 

eu até ligo pra graficos. mas quero uma media entre desempenho em graficos. quero rodar o jogo a 60 frames e ver o que da de grafico.

Postado

+ de 60 fps faz diferença com monitor 60Hz ? pergunto isso porque no CS sei lá eu sinto um pouco de diferença. mas deve ser coisa da minha cabeça já que o  monitor só reproduz 60. mas se eu deixar os frames livres rodam a 200 FPS e acho o jogo bem mais fluido do que quando cravado a 60.

Postado

@Gustavo.f.ferreira O olho humano só enxerga até 60 frames, mais que isso é 'desperdício' .

Tendo 60hz no monitor faz com que seu monitor apenas possa exibir 60 frames por segundo. Ter 60, 100 ou 300 não faz a menor diferença, visto que o máximo que você poderá ver será 60 FPS.

E tem que ver se seu monitor é g-sync, porque a placa (1060) não suporta free-sync.

Eu chuto que seu monitor não é g-sync, então pode ocorrer Screen-tearing

Postado

@Gustavo.f.ferreira

1 minuto atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

meu monitor é uma TV. não tem G-Sync.

Ah entendi, creio que não terá esses problemas então.

1 minuto atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

o que seria esse Screen-tearing ? 

Basicamente isto aqui 797px-Tearing_(simulated).jpg

• Membro VIP
Postado

Bom dia.

O requisito mínimo geralmente é o necessário pra rodar nas configurações mais baixas possível.

O recomendado geralmente é uma configuração pra rodar em boa qualidade, no médio/alto.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...