Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda, meu PC reinicia sozinho, varias vezes antes do boot (na tela do modelo da placa-mãe), as vezes no próprio windows do nada ou depois de alguns minutos de uso, já testei a bateria da placa-mãe e estava com 3,2v, já dei boot sem HD e continua com o problema, já testei a tensão de todas as saídas da fonte de alimentação e nada, tudo certo, se alguém já passou por isso e pode me ajudar, ficarei imensamente grato, pois esta impossível usar o computador pois reinicia toda hora ¬¬

Postado

Tive um computador com um problema parecido. Ligava ele normalmente, ficava alguns minutos usando ele e simplesmente o computador desligava, e ligava de novo. Algumas vezes, eu percebia que ele permanecia ligado, mas não dava nem tempo de comemorar. Ele desligava, e iniciava boot. O estranho é que só acontecia quando estava com Intel HD Grafics. Quando desinstalava o driver ou entrava no Safe Mode, não acontecia. Recomendo você tentar entrar no Safe Mode e ver se acontece, mas acho que não vai adiantar, porque o seu PC reinicia antes do Windows, então pode ser várias causas: CPU, GPU, Fonte de alimentação, a própia Placa-Mãe, até mesmo a sua tomada. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...