Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei esta mobo da gigabyte: GA-A320M-S2H

Pretendia colocar 2 pentes de RAM 4gb ddr4 de 2400mhz, porém ao olhar a lista de suporte da placa, não encontrei esse modelo que eu pretendo comprar e NENHUM outro 4gb, nem 2400, nem 2133. Aqui está a lista

No rodapé diz que os módulos de memória são apenas refêrencia, mas estou com medo de comprar e não servir. Será que posso confiar?

Postado

Aqui > Support for DDR4 3200(O.C.)  2933(O.C.) /2667*/ 2400 /2133 MHz memory modules

Postado

@blmmg sim, mas no pdf que eu linkei, ele não lista o modelo/tamanho que eu pretendo comprar, por isso a dúvida. os módulos de 8GB e 16GB 2400/2133 estão listados, mas não o de 4GB que eu quero usar, entendeu?

Postado

Não se diferencia modelo e tamanho isso é universal só se diferencia ddr4 ou ddr3 e a frequência max e mínima que a placa suporta pois se você colocar uma frequência maior que a suportada pela placa não iria fazer diferença e a menor que seria 2133 MHz, Suporte max até 32gb ... É essa sua dúvida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!