Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa galera então, no inicio do ano eu comprei esse meu motospeed v30 e o software dele abria normalmente porém como eu n curtia muito as luzes eu parei de mexer nele, agora eu gostaria de liga rum pouco para dar uma descontraida e ele da esse erro 

image.png.8f2e77eb9e9bd57102e7f1b70b72a6fd.png alguém sabe como eu posso resolver? o mouse é original sim

Postado

@felipecardoso9cara eu consegui arrumar é bem simples 
vá em gerenciador de dispositivos e onde esta marcado você desinstala de preferência deixe aberto o software do motospeed porque quando você apagar vai amostrar se foi ou não e ai você faz isso 
Vaimage.png.37891dd76b06b1f9d89450fe03703347.png

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu fiz isso e meu mouse simplesmente parou de funcionar agora. não totalmente, ele funciona os botões mas os leds apagaram e a seta do mouse não vai pr lugar algum, consigo clicar rolar scroll, mas não está funcionando os leds nem move o mouse. Testei em outro pc e ficou do mesmo jeito.. Perdi o mouse? 😕

• mês depois...
Postado
Em 06/12/2018 às 15:29, LipexBr disse:

@felipecardoso9cara eu consegui arrumar é bem simples 
vá em gerenciador de dispositivos e onde esta marcado você desinstala de preferência deixe aberto o software do motospeed porque quando você apagar vai amostrar se foi ou não e ai você faz isso 

Valeu meu consagrado!

Fui desinstalando um por um aqui no meu e testando abrir o software do meu motospeed v30 até que no último que desinstalei o software abriu e voltou a funcionar normalmente no Windows 10 1809.

• 3 anos depois...
Postado

@FLPsz

Em 06/12/2018 às 15:29, FLPsz disse:

Muito obrigado cara, eu conseguia personalizar as luzes, mas não configurar os botões do mouse para macros e atalhos, fora que estava conflitando com o teclado, fazendo ele desligar e ligar varias vezes, mas depois de desinstalar os 2 e reinserir na porta USB com o app do mouse aberto, voltou a funcionar tudo perfeitamente. Valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!