Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

the system did not detect the gaming mouse motospeed v30


Posts recomendados

opa galera então, no inicio do ano eu comprei esse meu motospeed v30 e o software dele abria normalmente porém como eu n curtia muito as luzes eu parei de mexer nele, agora eu gostaria de liga rum pouco para dar uma descontraida e ele da esse erro 
 
image.png.8f2e77eb9e9bd57102e7f1b70b72a6fd.png alguém sabe como eu posso resolver? o mouse é original sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu fiz isso e meu mouse simplesmente parou de funcionar agora. não totalmente, ele funciona os botões mas os leds apagaram e a seta do mouse não vai pr lugar algum, consigo clicar rolar scroll, mas não está funcionando os leds nem move o mouse. Testei em outro pc e ficou do mesmo jeito.. Perdi o mouse? 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 06/12/2018 às 15:29, LipexBr disse:

@felipecardoso9cara eu consegui arrumar é bem simples 
vá em gerenciador de dispositivos e onde esta marcado você desinstala de preferência deixe aberto o software do motospeed porque quando você apagar vai amostrar se foi ou não e ai você faz isso 
Vaimage.png.37891dd76b06b1f9d89450fe03703347.png

 

Valeu meu consagrado!

 

Fui desinstalando um por um aqui no meu e testando abrir o software do meu motospeed v30 até que no último que desinstalei o software abriu e voltou a funcionar normalmente no Windows 10 1809.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@FLPsz

Em 06/12/2018 às 15:29, FLPsz disse:

vá em gerenciador de dispositivos e onde esta marcado você desinstala de preferência deixe aberto o software do motospeed porque quando você apagar vai amostrar se foi ou não e ai você faz isso 
Vaimage.png.37891dd76b06b1f9d89450fe03703347.png

 

Muito obrigado cara, eu conseguia personalizar as luzes, mas não configurar os botões do mouse para macros e atalhos, fora que estava conflitando com o teclado, fazendo ele desligar e ligar varias vezes, mas depois de desinstalar os 2 e reinserir na porta USB com o app do mouse aberto, voltou a funcionar tudo perfeitamente. Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!