Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal !

Estava montando um PC (peças já compradas),mas a que estou em dúvida é a placa de video.Anteriormente estava decidido em comprar uma

GTX 1060 6GB Galax,mas vi que algumas pessoas indicavam um gargalo entre ela e o i5 8600k,então recomendavam uma GTX 1070Ti,procurei e vi que tem a opção pela

Zotac (a versão mini da mesma - achei por R$2.222,00).

Vocês acham que vale a pena esta mudança ou seria um overkill para o setup ? Me desculpem se a pergunta é básica/boba,mas em relação a esses gargalos e etc... não tenho muito

conhecimento.

Quero usar o setup para jogar Rainbow Six Siege no ultra e qualquer outro jogo com texture quality pelo menos no HIGH,na resolução 1440x900 em todos os jogos (é a que meu monitor

suporta).

Obrigado desde já !!!

Setup adquirido: 

Placa-mãe: ASRock H310M-DGS

Processador: I5 8600K Coffee Lake

Water Cooler: EVGA CL11 120mm Intel Cooling

Memoria RAM: (1) Kingston HyperX FURY 16GB 2400Mhz DDR4 Black

HD: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

Fonte: EVGA 600W 80 Plus White

Postado
3 minutos atrás, Joao2398 disse:

GTX 1060 6GB Galax,mas vi que algumas pessoas indicavam um gargalo entre ela e o i5 8600k,então recomendavam uma GTX 1070Ti

De onde saiu essa bizarrice de informação??

• Curtir 2
Postado
Citação

@RS Faria

De onde saiu essa bizarrice de informação??

Eu vi em uns videos de benchmark desse setup (i5 8600k + GTX 1060 6GB) eu também achei estranho,por isso estou recorrendo ao Clube do Hardware.

Postado
6 minutos atrás, Alcmena disse:

@Joao2398 uma GTX 1060 6GB já vai ser o suficiente, recomendo a troca do monitor com o dinheiro que economizar.

GTX 1060 Windforce 6GB OC por R$1.270,00 seria uma boa ? Tenho duvida entre ela e a 1060 GALAX,o que procuro nelas para ver qual a melhor ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!