Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Nvidia - You must install a Intel driver first"


Posts recomendados

Eu tenho uma GTX 1050 2gb da Zotac que eu uso no meu PC, há algum tempo eu formatei o meu PC. Depois de um tempo eu instalei todos os drivers, porém quando chegou a hora de instalar o driver da placa de vídeo no meio da instalação apareceu o seguinte erro:

image.png.ccac86b3f14d6aa30d49b44301b8cbac.png

"Você precisa instalar um driver Intel antes" porém eu NÃO FAÇO ideia  qual driver da intel eu tenho que instalar pra poder instalar o driver da placa, eu procurei por esse driver usando programas como o DriverEasy, Genius Drivers e DriverBooster e instalei os drivers da intel que apareceram. Porém o erro continua.

Qual é o driver que eu tenho que instalar pra prosseguir com a instalação da Nvidia?

Eu coloquei a placa no PC do meu amigo e instalou normalmente.

 

Caso precise aqui estão as configurações do meu PC:

placa-mãe: H110M-PRO, Processador: core i3 7100, 4gb de ram ddr4 HyperX e a placa de video é uma GTX 1050 2gb da Zotac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cerebrovinny Quando eu baixo o Intel Graphics 620, que é o do meu processador. e executo o setup aparece os processadores compativeis com esse driver e não tem o i3 de 7ª geração, e se eu tento continuar a instalação o setup diz que eu não tenho os requisitos minimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...