Ir ao conteúdo

Mx4000 Geforce 128mbddr X Fx5200 Geforce 128mb Ddr

Visitante

Posts recomendados

Postado

Caros amigos sou novo na lista porém, acho que fiz uma besteira no dia de hoje.

Eu já possuia no meu computador uma placa de vídeo gforcefx 5200 de 128mb, e

minha irmã me fez sair para comprar uma outra placa de vídeo só que para o seu

computador, para rodar o game The sims2, eu comprei a placa geforce 4000mx

128mb ddr, porque pela versão no cd aparece sendo mais atual, é verdade?

Quero saber de vocês qual das duas é melhor?? ou a diferença é mínima ?? Ou se

é grande???

porque se fizer difrença vou da a minha placa fx5200 para ela, caso seja melhor.... e

ficar com a dela...

Ambas suportam o directx9 ne? me ajudem por favor!

Luiz Gonzaga Nossa

Postado

não foi um bom negócio!!!

enquanto eu esperava chega minha 9600xt eu tive que usa uma mx4000....o desempenho é muito ruim....não recomendo esse placa! :chicote:

Postado

Pultz amigo, essa placa tem um péssimo desempenho...

Rodei testes de desempenho com essa placa (Aquamark 3, 3d Mark 2001) e ela fez metade da pontuação que a minha GF2 faz... isso que ela é mais antiga...

Recomendo que você volte na loja, intere mais um dinheiro e pegue pelo menos uma FX5200.. caso não tenha o dinheiro, pegue uma MX440, de 64MB, 64 bits, que já vai ser muito melhor do que essa MX4000

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por JediMaster007@21 set 2004, 09:16

A turma já disse tudo!!!

existe MX 4000 de 32Bits..- o nome é o q menos importa..

Postado

é amigo, sem comparações da FX 5200 com a MX 4000 ...

Eta plaquinha ruim .... Sem contar q aqui no Brasil, existe uma PENCA de modelos de 32Bits .... A sua deve ser dessa gama tb .... Pagou qnt nela ??

:muro:

Postado

cara...........paguei 328 caro pacas........porq pensei q fosse mais atual q a q tenho fx5200 o mala do vendendor disse q era...... sacanagem....

Luiz Gonzaga Nossa

Postado