Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Liguei o ps4 usando o controle dualshock 4, ai quando iniciou foi pra tela pedindo pra apertar o botão PS, apertei ele(com o controle ja ligado, pois havia ligado o play ligando o controle) e não deu nada conectei o usb pra tentar de novo e nada, tive que desligar o play manualmente e ligar de novo pra fucionar, preciso me preocupar com algo? Algum defeito? Detalhe, esse controle ja desligou uma vez em quanto eu jogava, o controle tava carregado quando desligou.

Postado
Em 11/12/2018 às 23:19, Motes disse:

Liguei o ps4 usando o controle dualshock 4, ai quando iniciou foi pra tela pedindo pra apertar o botão PS, apertei ele(com o controle ja ligado, pois havia ligado o play ligando o controle) e não deu nada conectei o usb pra tentar de novo e nada, tive que desligar o play manualmente e ligar de novo pra fucionar, preciso me preocupar com algo? Algum defeito? Detalhe, esse controle ja desligou uma vez em quanto eu jogava, o controle tava carregado quando desligou.

O meu já fez isso algumas vezes (normalmente depois de um tempo razoável sem uso). Tive inclusive que usar aquele botão de resetar atrás do controle, para que o console voltasse a reconhecer. 

Depois que reconheceu de novo, de boa. Sem problemas. 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 18/12/2018 às 11:49, Mauricio Caldeira disse:

O meu já fez isso algumas vezes (normalmente depois de um tempo razoável sem uso). Tive inclusive que usar aquele botão de resetar atrás do controle, para que o console voltasse a reconhecer. 

Depois que reconheceu de novo, de boa. Sem problemas. 

Desculpa o atraso na resposta,haha

Notei que o meu só faz isso quando ligo um segundo controle no ps4 , resetei o controle e voltou ao normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...