Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Das AMD não entendo muito mas acho que maisoumenos por volta de uma rx560 da nvidia acho que até 750 no momento a melhor que vai encontrar é a GTX 1050 que ta na faixa dos R$600, talvez com sorte uma 1050 TI que é um pouco melhor mas pelo que pesquisei esses dias só achei de R$800 pra cima. Elas não valem esse preço mas infelizmente é o que estão custando... Realmente não esta sendo um bom momento pra comprar placas pela alta do DÓLAR>REAL e ainda por cima a alta do preço delas EM DÓLAR por conta da mineração de bitcoins. Eu mesmo vou deixar pra comprar placa ano que vem.

Postado

Pegue uma GTX 1050 Ti 4GB e seja feliz!! Para 1080p não tem plaquinha melhor pelo custo dela, entrega muito.

Postado
Postado
2 horas atrás, Gustavo Silva Oliveira disse:

Eu estava pesquisando a RX550, porém a alimentação recomendada para ela é 400W, com a fonte de 450w ela pode descer abaixo dos 400w, mesmo assim da pra confiar?

Amigo a rx550 vi alguns Benchmarks e se não me engano ela tem desempenho inferior á GT 1030 da nvidia que apesar da popularidade nem é uma placa criada pra jogos, com esses R$750 você consegue coisa melhor com certeza... Tenta achar uma 1050 TI senão uma 1050 mesmo que ainda vai sobrar um pouco e ela ja é melhor que a rx550 ;) Quanto á fonte, não se baseie só na fonte recomendada pelo fabricante da placa pois eles fazem uma estimativa mas não sabem o consumo dos seus outros componentes, dependendo da qualidade dessa fonte de 450w ela pode aguentar bem sim uma placa com o consumo da rx550 (só nao recomendo ela ja que a Gtx1050 consome menos e ainda é melhor) sugiro pegar os dados da sua fonte, modelo marca etc pesquisar alguma review até aqui mesmo no fórum como eu achei da que eu quero comprar e fiquei feliz em saber que ela era de qualidade e entregava até 63w a mais do que sua potência real xD ou se preferir fazer um tópico na sessão sobre fontes de alimentação perguntando se ela é de qualidade ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...