Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem tendo problema com Hotmail ?


Posts recomendados

Ontem mesmo tava tudo de boa. Liguei o PC hoje fui checar meus emails mais não abre. Eu consigo logar e ate ver que tenho emails novos porém ao clicar no email em si, a mensagem não da load. Consegui ler os emails logando com meu cel mais no PC n funciona mais sendo que ontem mesmo tava normalzão. Alguém ai com o mesmo problema? Se tiverem emails Hotmail, poderiam logar e ver se o problema aparece pra vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Estou com o mesmo problema. Não aparece o texto e anexos dos e-mail's desde ontem.

Deve ser algum problema na atualização que o Outlook fez por esses dias.

Tentei encaminhar o e-mail para o Gmail, a mensagem aparece como enviado, mas não chega no Gmail.

Se alguém conseguir alguma solução nos avise. 

adicionado 32 minutos depois

Pelo Navegador do celular funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser no site mesmo. Negócio é esperar. Chrome já tá atualizado e desabilitando ADBlock Plus n ajuda em nada o que nao é surpresa já q nunca deu problema. O meu layout é meio differente aqui. Nem clicando em reply abre o email. To tendo que usar o cel pra ler emails vish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Victor Areco disse:

Abri utilizando do serviço do http://www.incredimail.com/pt e deu certo.

 

Aqui o Outlook já voltou ao normal. Mais tava considerando esse serviço caso site de zebra de novo no futuro. Mais c tem certeza que o serviço é de boa? VirusTotal não tá limpinho não.

 

https://www.virustotal.com/#/file/ca17c19e276adbebcb6686ca0ba2065a7e9b4409dc5ecc8e47079c03bbb601b5/detection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!