Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualizei a bios pra ultima versão enviada pela pcware fabricante da minha placa-mãe uma Ipm41-d3 e estou com um problema que inutiliza meu teclado e mouse após o boot então da tela do windows carregando pra frente não posso fazer nada pois só o mouse acende a luz mas o cursor não aparece e o teclado simplesmente desliga como se não estivesse conectado. Acredito que seja conflito dos drivers com a nova versão da bios, só posso usar os dois no setup da bios e no tempinho curto que antecede o boot do windows então queria saber se tem como entrar no modo de segurança nesse tempo pela Bios.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Precisa de uma mídia de instalação do Windows 10. Dê boot e entre no modo reparo. Procure por inicialização avançada. Pela própria mídia você consegue restaurar o sistema ou voltar para a versão anterior do Windows, caso o problema seja ele.

• Obrigado 1
Postado
4 horas atrás, ciro-mota disse:

Segure Shift e pressione repetidamente F8. Veja se funciona.

Infelizmente não funcionou mas obrigado por tentar ajudar parece que eu vou ter que fazer pela midia do windows como o amigo sugeriu mesmo...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!