Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria formatar meu PC para instalar windows 7 mas sem pendrive ou DVD, a ISO está no meu pendrive mas eu faço o pendrive botavel mas da problema porque meu pendrive está danificado, queria saber se eu entrando no Setup da iso que está no meu pendrive e instalar o windows 7 por lá sem dar Boot tem algum problema ?

• Membro VIP
Postado

Você vai conseguir entrar no instalador, mas ele vai pedir pra você reiniciar e colocar a mídia de boot.

adicionado 0 minutos depois

Man, faça do jeito certo. Um DVD não custa 2 reais...

adicionado 0 minutos depois

Fui...

Postado

Olá Lorran, Porque você não cria uma partição do HD com uns 40 a 60 GB, depois instala o Windows com a ISO mesmo (emulada) nessa partição, logo isso você reinicia seu PC ou Notebook escolhe o novo sistema, logo que entrar você vai em painel de controle (caso o sistema instalado seja o Windows) vai em sistema > criar ou remover partições do sistema (uma das ultimas opções) > e exclui a antiga partição (a que continha o outro sistema) > depois aumente a capacidade da nova partição (criada no inicio para o novo sistema)

Pronto formatação completa. um tutorial um pouco grande mas deve funcionar.

• Curtir 1
Postado

Seu pc está funcionando? Se sim então é possível usar o programa WinToHDD.

Primeiro crie uma pequena partição de uns 15GB

Coloque nesta partição o arquivo install.wim ou install.esd (ou até o arquivo ISO)

Execute o WinToHDD e vá em Reinstalar o Windows

Indique o caminho do arquivo install.wim ou install.esd

E é só ir em frente ...

Veja um tutorial no Youtube, clique AQUI

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, f_neto disse:

Seu pc está funcionando? Se sim então é possível usar o programa WinToHDD.

Primeiro crie uma pequena partição de uns 15GB

Coloque nesta partição o arquivo install.wim ou install.esd (ou até o arquivo ISO)

Execute o WinToHDD e vá em Reinstalar o Windows

Indique o caminho do arquivo install.wim ou install.esd

E é só ir em frente ...

Veja um tutorial no Youtube, clique AQUI

valeu man

Postado
Em 14/12/2018 às 11:44, Lorran Fiuza disse:

queria saber se eu entrando no Setup da iso que está no meu pendrive e instalar o windows 7 por lá sem dar Boot tem algum problema ?

Acho que sim, mas acho que teria que extrair os arquivos da ISO para o pendrive.

Usando um WinPE é possível instalar executando o setup.exe ou o install.exe, já fiz isso

Aliás, no tempo do Win98 era muito comum dar boot pelo Diskete irmos até o drive do CD e clicar no install.exe !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!