Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com teclas repetindo


Posts recomendados

Oi gente, sou novo aqui, estou com um problema no meu notebook avell, tenho ele há um bom tempo, nunca tive nenhum problema mas fazem umas semanas que enquanto eu estou jogando não importa que jogo seja o teclado acaba repetindo algumas teclas, por exemplo quando ando para frente segurando w, quando solto ele continua andando por alguns segundos, ou jogando fifa ele começa andar sozinho por um determinado tempo depois que eu solto a tecla.

 

Especificações:

G1513 Fire V3 Avell

Memória: 1TB

Ram: 16GB 

Placa de Vídeo: Geforce GTX 960m 4gb

Processador: Intel Core I5 - 6300 HQ - 2.30GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ranielli Montagna, já tentou o atualizar o driver do dispositivo? caso não o tenha feito eu recomendo que instale o Driver Booster de forma original ele ira ver os drivers que estão desatualizados (apenas os do sistema já que é a versão free).

 

Pode ser que assim que o Driver do teclado/dispositivo USB for atualizado volte tudo como estava.

 

Se o fizer isso e não resolver recomendo que consiga um outro teclado simples USB e faça o teste pra ver se o problema está no teclado primário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente já que você testou outro e funcionou perfeitamente o problema era no teclado.

 

Pra você finalizar o teste, basta colocar esse teclado (O ruim) em outro computador. Já aconteceu comigo de um teclado não querer pegar eu substitui, e mais tarde coloquei o velho em outro PC e funcionou, caso é caso claro, mas um teste a mais nunca é demais. No meu caso meu teclado por algum motivo celestial, não sei o qual, ele parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...