Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber isso ta normal ? Eu acho que a GPU e CPU estão esquentando de mais. https://www.youtube.com/watch?v=eRxjUtYyMGM Eu usei o Win+G do windows 10 para gravar o vídeo. Meu Gabinete esta aberto e eu coloco minha mão sobre a placa de vídeo na proteção dela e esta muito quente. Ultimamente na minha cidade esta em 35 graus.

Postado
16 minutos atrás, LuannGabriel disse:

Gostaria de saber isso ta normal ? Eu acho que a GPU e CPU estão esquentando de mais. https://www.youtube.com/watch?v=eRxjUtYyMGM Eu usei o Win+G do windows 10 para gravar o vídeo. Meu Gabinete esta aberto e eu coloco minha mão sobre a placa de vídeo na proteção dela e esta muito quente. Ultimamente na minha cidade esta em 35 graus.

Mas... qual era mesmo a config do seu PC? Fica difícil opinar sem saber o que você tem em mãos...

Em todo caso, não tem nada de alarmante aí.

18 minutos atrás, LuannGabriel disse:

eu coloco minha mão sobre a placa de vídeo na proteção dela e esta muito quente.

Humanos são criaturas muito sensíveis ao calor, não use o dedo como referência que ele não é indicativo de nada.

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... qual era mesmo a config do seu PC? Fica difícil opinar sem saber o que você tem em mãos...

Em todo caso, não tem nada de alarmante aí.

Humanos são criaturas muito sensíveis ao calor, não use o dedo como referência que ele não é indicativo de nada.

Opa desculpa é gigabyte 1060 3gb + i3 8100 e 1 tb 8gb ram e fonte de 500w kcas full range

Postado
1 minuto atrás, LuannGabriel disse:

Opa desculpa é gigabyte 1060 3gb + i3 8100 e 1 tb 8gb ram e fonte de 500w kcas full range

Tá, e essa 1060 3gb é qual modelo, exatamente? Se for um daqueles de 2 fans, é mais do que normal passar de 80C, o sistema de resfriamento é horrível.

Postado
9 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá, e essa 1060 3gb é qual modelo, exatamente? Se for um daqueles de 2 fans, é mais do que normal passar de 80C, o sistema de resfriamento é horrível.

É uma de dois fans essa, mas tipo se eu for jogar um Battlefield 1 no gráficos máximos isso não vai pegar fogo não ?  

14-125-906-S99.jpg

adicionado 4 minutos depois

E a CPU em 70c ta normal também ?

Postado
2 minutos atrás, LuannGabriel disse:

É uma de dois fans essa,

Hm... bem, pelo menos você tem um cooler decente. A temperatura deve vir da placa não estar limpa, o airflow não ser lá essas coisas, ou simplesmente pelo fato de estar quente que só nesses últimos dias (pelo menos aqui onde eu moro).

4 minutos atrás, LuannGabriel disse:

mas tipo se eu for jogar um Battlefield 1 no gráficos máximos isso não vai pegar fogo não ? 

Não. Pode jogar tranquilo.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Hm... bem, pelo menos você tem um cooler decente. A temperatura deve vir da placa não estar limpa, o airflow não ser lá essas coisas, ou simplesmente pelo fato de estar quente que só nesses últimos dias (pelo menos aqui onde eu moro).

Não. Pode jogar tranquilo.

E a cpu também ta normal em 70c ? Eu comprei esse pc na pichau dia 23/11 chegou dia 13/12. Então é meio difícil de estar sujo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...