Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem 5 dias quefiz upgrades no meu pc comprei uma fonteda gigabyte de 400w e uma 750 ti da pcyes prara complementaf meu pc que é um:

h110m c3 br Asus

I3 6100

8gb ram ddr3 

e um hd de notebook da positivo bem ruim.

ontem a noite estava jogando normalmente quando o pc congelou e reiniciou mas quando ele reiniciou ele apitou 3 vezes se não me engano e desde então não da video ja desmontei e montei de novo mas ainda assim ele liga ascende os leds roda as ventoinhas mas não  da video.

uma coisa que percebi a pouco tempo é que o ledzinho vermelho que normamente fica piscando no gabinete ta apagado só led o branco do lado dele esta aceso

Postado

3 bis curtos ou longos ? voce se recorda ? .. removas as memorias e passe uma borracha nelas sem esforçar muito, depois teste uma memoria de cada vez.. remova e  passe também uma borracha na gtx 750ti... 

Citação

ledzinho vermelho que normamente fica piscando no gabinete ta apagado

AI é o hd que provavelmente foi pra o saco ou está mal conectado.. pense em trocar por um que nao seja de notebook

Postado

temos 3 opções

1- troca de componetes pegue o alicate aranque o componte e solde nas pernas do componente arancado

2- retire a memoria ram, o processador e a placa de video e passe a borracha qualquer uma serve e depois assopre para tira o excesso de borracha

3- teste a placa-mãe com outros componentes e vise versa

Postado

Acho que descobri o que é o slot de memoria da esquerda aparentemente não esta funcionando pois o pc liga normalmente com a memoria ram no lado direito. sera que tem algum jeito de arrumar porque eu gastei muito comprando as pecas n da pra trocar a placa-mãe agora

Postado

@Derik Rodrigues Com os preços no alto você não conseguirá pegar uma memória ram abaixo de 200 reais, o que lhe recomendamos é, se o seu computador ligou após remover um dos pentes, é sinal de que o mesmo tinha queimado e agora você precisa comprar outro pente da mesma frequência da ram que está funcionando...

• 4 semanas depois...
  • Solução
Postado

Caso voce tenha encontardo esse topico porque tambem esta com esse problema eu consegui o resolver da seguinte maneira:

comprei um pincel e limpei toda a poeira da placa-mãe apos isso comprei um limpa contacto e passei nos slots de memoria e por fim limpei as memorias com borracha branca e limpa contacto e o pc voltou a funcinar normalmente

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...