Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente , como falei no título estou querendo comprar um computador de até 2 mil reais que rode no alto em fullhd gta v , Resident evil 7 e o remake do 2 , assassins creed Odyssey e também RdR 2 quando sair pra PC , estou com muita dúvida em relação ao processador e queria a ajuda de vocês que são mais experientes , em relação a placa de vídeo pensei numa Gtx 1050 ou 1050 ti se houver alguma promoção , enfim se puderem me ajudar agradecerei muito mesmo , pretendo comprar-lo em fevereiro pois vou juntar uma grana pra dar de entrada.

Postado

@Dayvid Dos Santos oliveira pc de 2k pra AC Odyssey no alto não vai ter como provavelmente , e não vale a pena pensar na config agora , pois os preços vão mudar até la 

adicionado 10 minutos depois

@Dayvid Dos Santos oliveira mas se eu fosse montar uma pra agora , teria que ter no minimo 8gb de ram (400 reais) , um processador  custo beneficio , pentium g4560 (400 reais) , placa-mãe ( 350 reais) , placa de video  1050ti 4gb (900 a 1000 reais ) , só essas coisas ja passariam de 2k na hora e falta fonte e etc , ent voce não vai conseguir montar pra jogar no alto.

Postado

Quando falo alto , quero dizer numa qualidade boa e com configurações personalizadas extraindo o máximo de desempenho possível do hardware mesmo.

E em 1080p obvil

adicionado 3 minutos depois

Mais aí man , o que tu acha de comprar as peças separadas e eu mesmo montar , tenho uma boa noção,  E sei que assim eu economizará muito mais né.

Postado

Tô entendendo , bem eu quero comprar o meu o mais barato possível,  assim eu tô subindo meu orçamento pra 2.5 porque sei que compensa mais por uma 1050 ti com um G4560 que roda tudo com folga , agr eu só Tô com dificuldade nas lojas seria bom que ele já viesse montado mais por uns 2.4k já tava ótimo,  nas ofertas que vejo só tem esse preço pagando a vista e no cartão fica quase 3 mil , aí fica inviável.

• Membro VIP
Postado

@Dayvid Dos Santos oliveira, dificilmente vai conseguir jogar Assassin's Creed, GTA V e Red Dead Redemption 2, resolução FullHD, usando um Pentium G4560. Não sem a física parar de funcionar, travamentos constantes e até mesmo fechamentos inesperados.

Para o GTA V, quatro núcleos é o mínimo ideal para jogar. Para Assassin's Creed, ambos citados, seis núcleos. Para o Red Dead Redemption ... não há previsão, apenas vale mencionar aqui o histórico de má otimização dos jogos da Rockstar para os computadores pessoais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!