Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, uso o w10 nesse pc desde abril e nunca tive esse problema, mas agora ele começou a travar, se eu largo o mouse e fico 5 minutos ou menos sem mexer no pc por qualquer motivo que seja, ele trava, a tela congela, mouse, teclado, nada funciona mais e eu tenho que forçar o desligamento para reiniciar. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Uso o pc pra trabalho e tem me atrapalhado muito.

Postado
1 hora atrás, malukachan disse:

Oi, uso o w10 nesse pc desde abril e nunca tive esse problema, mas agora ele começou a travar, se eu largo o mouse e fico 5 minutos ou menos sem mexer no pc por qualquer motivo que seja, ele trava, a tela congela, mouse, teclado, nada funciona mais e eu tenho que forçar o desligamento para reiniciar. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Uso o pc pra trabalho e tem me atrapalhado muito.

Bom dia, tudo bem?

Esses tipos de problemas podem ser derivados de várias coisas, sendo assim é aconselhável formatar o computador e reinstalar o Windows. Outra forma de resolver é verificar se o computador está com algum tipo de vírus.

Postado

era bem o que eu não queria fazer, porque preciso de vários tipos de liberações no meu pc pra fazer meu trabalho, aprovações de sistemas, seria uma complicação enorme fazer isso... já fiz toda verificação de vírus e se tinha arquivo corrompido não achei. acho que é minha única solução, mas obrigada...

Postado
1 hora atrás, malukachan disse:

era bem o que eu não queria fazer, porque preciso de vários tipos de liberações no meu pc pra fazer meu trabalho, aprovações de sistemas, seria uma complicação enorme fazer isso... já fiz toda verificação de vírus e se tinha arquivo corrompido não achei. acho que é minha única solução, mas obrigada...

Entendo, outra forma de resolver este problema seria  levar o seu computador em uma assistência.

Att, Daniel, qualquer dúvida estou à disposição

Postado

Veja nas opções de energia se está entrando em Suspensão ou Hibernação

Para desativar a Hibernação abra o CMD como Admin e digite powercfg.exe /hibernate off

Postado

Se o monitor congela então o problema não está relacionado com as opções de energia, caso contrário ele permaneceria desligado.

Postado
25 minutos atrás, f_neto disse:

@MeninoMaluco Nem sempre, já vi notes que após entrarem em hibernação ou suspensão travaram de um jeito que só reiniciando na marra.

Desconheço este fato.

Postado

Olá amigo, o que eu quis citar foi o fato do meu desconhecimento sobre o fato, de forma alguma classificando-o como não existente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!