Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual o roteador para ter máxima eficiência, minha net chega a 200mbs conexao pppoe ligada a porta gigabit do note, no wifi com roteador wrn 300 intelbras chega a 80mbs

• Curtir 1
Postado

Qualquer Roteador Gigabit, qualquer Conexão acima de 100Mbps têm de ser Gigabit

Evite Marcas como: Mutilaser, Greatek, Gothan, Intelbras, etc

Marcas boas são: TP-LINK, ASUS, Cisco LINKSYS, etc

Postado

@Tails Tenho dois note um com porta gigabit, e outro fast ethernet. Quanto aos roteadores pesquisei e vou ter quer esperar mais um pouco, o que eu queria, archer c2, estava mais de R$ 600. Agora estou tentando configurar o ipv6 do meu novo tp link, o wrn 300 da intelbras só suporta ipv4 e as portas para os serviços da sony estavam fechadas, assim não consigo conectar à playstation network

Postado

@Tails Não tem nada de estranho, você provavelmente está confundindo o Archer C20 que é R$ 170 com o Archer C2, com Lan Gigabit. O Archer C20 dual band limita-se a 100 mb/s

Postado

Eu tenho 300Mbps em casa, hoje possuo um Mi Router 3 como ele é apenas 10/100 estou pensando em comprar um ARCHER C7 da TP-Link ou então importar uma Asus RT-AC68U.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!