Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Packet Loss em um único jogo


Posts recomendados

Olá!

 

estou tendo perda de pacote somente em um jogo (DotA 2)

o problema persiste por mais de uma semana, começou com eu sendo desconectado do host remoto do servidor sem mais nem menos geralmente após 20min de partida, e agora essas desconexões se tornaram raras e deram lugar a perda de pacote a cada 2-3min

realizei alguns teste e vou colocar as imagens aqui

 

minha Internet é Virtua 120mb, conectada direto do Modem no desktop

mesmo com esses resultados, no jogo tenho essa perda de 3 a 10 de entrada e saída (sempre idênticos os valores)

já reinstalei o jogo

já tentei alguns testes de net_maxroute no jogo e não funcionou

 

reza a lenda, li por aí que uma tal de MTU seria a solução, mas não tenho certeza

liguei na provedora e a assistência poderá vir somente no ano que vem, então gostaria de saber se conseguiria resolver sozinho

 

OBS: O IP foi obtido através do gerenciador de tarefas, monitor de recursos, vi os valores atribuídos ao programa DotA 2

 

imagino que talvez outros jogos steam tenham o mesmo problema, mas não posso confirmar

a tava de download estava tranquila, ontem baixei Mass Effect 2 e Dragon Age Inquisition sem mais problemas, nenhuma travada

Overwatch não apresenta problema algum, também

 

image.png.564a259d4b8a47e6b2b3083ac6af871e.png

 

image.png.f134dc4e7c8d861557600cb154b39db5.png

image.png.08cad92bdef8b7abc324d95660e22521.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tails disse:

Se o problema ocorre somente em um único Jogo, muito provavelmente é o Servidor do Jogo ou a Rota até ele

 

E nesse sentido nada pode ser feito

Também possuo o problema com o Ping alto, ironicamente minha prestadora também é a NetVirtua, provavelmente ocasionado pela baixa qualidade do serviço e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema e também tenho net virtua. Já tentei de tudo, mas não para. O perde de pacote in/out é igual sempre e aqui muitas vezes dá uns 5-6 spikes forte em um minuto. Se alguém tiver a solução, ficarei agradecido.. porque até pra jogar dota não é fácil nesse país...lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ocorrendo um problema geral na NET, todos os usuários estão com perda de pacote! Eu jogo CS:GO nos servidores da Valve e também na GamersClub, ambos com 20% de perda de pacote em média!

 

Está horrível, faz 1 semana que está assim.

 

Empresa tá demorando demais pra resolver, se é que estão cientes... espero que sim, vamos reclamar!

 

INCLUSIVE, PEÇAM DESCONTO NA FATURA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Master4tw disse:

Está ocorrendo um problema geral na NET, todos os usuários estão com perda de pacote! Eu jogo CS:GO nos servidores da Valve e também na GamersClub, ambos com 20% de perda de pacote em média!

 

Está horrível, faz 1 semana que está assim.

 

Empresa tá demorando demais pra resolver, se é que estão cientes... espero que sim, vamos reclamar!

 

INCLUSIVE, PEÇAM DESCONTO NA FATURA.

Olá amigos, possuo a operadora Net Virtua a uns 8 anos aqui na minha região, no começo o ping para servidores locais atingia no máximo 8ms agora o minimo que consigo é 80 ms a 120ms porém existe um servidor da HostDime que consigo atingir miseros 11ms o que é um milagre. Rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!