Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Visando ocupar menos espaço, penso em deixar meu gabinete dentro de um "cômodo" do guarda-roupas embutido do meu quarto. Meu computador tem 5 ventoinhas, sendo 2 na frente puxando o ar, 2 na parte de cima como exaustoras e 1 atrás também exaustora. Tem perigo eu montar ele neste "guarda-roupas"? Ele ficará aberto, as portas foram retiradas, e estou apenas utilizando o espaço. Ou é melhor eu deixar do lado de fora mesmo, montar tudo em uma mesa no meio do quarto? Obrigado!
Caso queiram foto, posso pegar uma.

Postado

se o espaço entre as laterais e o fundo do gabinete for perqueno pode dar problema sim.. já que o ar vai acabar retornando pra dentro do gabinete por não ter pra onde ir.. 

• Curtir 1
Postado

Parece bastante folga... outro dia teve um cara aqui que colocou numa estante em lugar que fica encaixado, sem sobra nem atras... ai o computador travava e ele não estava identificando o por que.. rss 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...