Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou enfrentando problemas com tela azul no windows.

3 CPUs montadas com a mesma configuração, destas 3 apenas 2 apresentam a tela azul. Utilizam os mesmos sistemas operacionais e os mesmos programas de trabalho.

Já não sei mais o que fazer.

Configuração:

• Processador: CoreI3 7100 3.9GHz
  • Memória: 4GB PC4-1700 EASY21n15s8
  • SSD 120GB Kingston
  • Fonte: Fonte Wise ws-500-p42s

A primeira placa-mãe era uma ASUS Modelo:H110M-K que troquei por uma PCWare Ipmh110g.

Procedimentos que já realizei:

1. Formatação(Perdi as contas de quantas vezes formatei)
  2. Atualização de Bios.
  3. Trocar sistema operacional por outras versões.(Incluindo trocar a ISO de instalação)
  4. Trocar placa-mãe
  5. Trocar SSD por 1 HD

Em anexo coloco os erros de tela azul.

Desde já agradeço a equipe do Clube do Hardware por criar este canal e principalmente à toda comunidade que participa e contribui.

Blue Screen com placa Asus H110M-K.txt

Blue Screen com placa PCWare Ipmh110g.txt

Postado
1 hora atrás, emertivh disse:

Tentou trocar a memória ?

Geralmente o que você está fazendo quando da a tela azul ?

Não troquei a memória porque não tenho outra DDR4.

O problema ocorre tanto na inicialização quando na utilização. É frequente.

Acabo de fazer um teste trocando a fonte, até formatei novamente mas o problema persiste.

Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

@Wesley Canassa Amigo troque essa fonte que ela é bomba!

Tem o teste dela aqui

Acredito que o problema seja ela, compre uma fonte decente uma CX-450 da corsair seria bem vinda!

Usa estabilizador ou filtro de linha?

Coloquei uma outra da C3Tech Modelo: DSA-500VE e o problema continua. Até formatei mais uma vez pensando que a fonte anterior poderia ter danificado o sistema operacional. 

Postado
21 horas atrás, Wesley Canassa disse:

Até formatei mais uma vez pensando que a fonte anterior poderia ter danificado o sistema operacional. 

Fonte não danifica sistema operacional ela pode sim ter danificado alguma peça do seu hardware!

Postado
3 horas atrás, Tiberio disse:

Fonte não danifica sistema operacional ela pode sim ter danificado alguma peça do seu hardware!

Me refiro ao poder danificar pelas incidências de tela azual que a cada vez que ocorre reinicia o windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...