Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de internet (Qualcomm Atheros AR5b97) com problemas


Anderson_lucas

Posts recomendados

 A algum tempo eu tinha mandando meu notebook para o concerto por causa da tela que tinha um pequeno problema, um lado era escuro e outro era claro e uma listra dividindo os dois lados, então o problema foi corrigido e eu fui usar o notebook, E ele estava com um problema no drive de internet Wi-Fi, os Wi-fi's disponíveis não apareciam ou seja só o meu porque ele estar muito perto do notebook e ficava um sinalzinho vermelho dizendo  (sem conexão) então fui atualiza-lo la no gerenciador de arquivos e então deu certo ele atualizou mais não foi instalado dizendo que aconteceu um problema e tal, ai eu quando reinicio o  notebook, o Drive tenta se instalar de novo mais acaba não dando certo, fui iniciar um diagnostico no adaptador do wifi e ele mostrou que o problema era nos cabos de ligação do adaptador Atheros sla.

drive 1.png

drive 2.png

drive 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...