Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal gostaria de saber qual desses vale mais a pena para um ryzen 2700 com oveclock ou  i7 8700 dai vem a questão qual vale mais a pena esses air cooler Cryorig R1, Cooler Hyper 212, Master MasterAir MA620P TUF Gaming ou uma black 4 pro ou se vale a pena pegar esses water cooler water cooler masterliquid ml240l radiador 240 overclock, cooler a agua amd intel captain 240 ex white, corsair h115i, corsair h110i v2

Postado

Boa tarde amigo,

Da uma olhada nesse comparativo ae.

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-8700-vs-AMD-Ryzen-7-2700/3940vs3957

Se você tem a grana pega o i7.

Eu tenho Water cooler cara mas não vi nenhuma grande vantagem só dor de cabeça com manutenção e troca de fluído.

Eu pegaria um cooler topper e ficaria feliz da vida sem se preocupar por um bom tempo.

Postado
5 minutos atrás, emertivh disse:

Boa tarde amigo,

Da uma olhada nesse comparativo ae.

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-8700-vs-AMD-Ryzen-7-2700/3940vs3957

Se você tem a grana pega o i7.

Eu tenho Water cooler cara mas não vi nenhuma grande vantagem só dor de cabeça com manutenção e troca de fluído.

Eu pegaria um cooler topper e ficaria feliz da vida sem se preocupar por um bom tempo.

cara assui esses "water cooler" não em si a liquido e tipo water cooler  h110 v2 deixa o treadripper a 68 graus no maximo e o tipo eu não manjo muito de cooler se pode me indicar um air cooler ***** que tipo mesmo que em 100 porcento no amd não deixa ele muito quente, eu to montando duas maquinas comparativas por que de repente eu vou montar com meu salario *****

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...