Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde !!

Galera gostaria de saber se e possível fazer o modem techinicolor TD 5336 de repetidor de sinal wi-fi sem ele estar conectado via cabo no modem principal, ou seja , se e possível fazer uma configuração nele que permita eu liga-lo na tomada do meu quarto e conseguir conectar nele somemte pelo wi-fi.

Postado

Deve ter aquele preto que fica em pé tinha é basicamente isso >

Postado

O Equipamento mencionado não irá lhe servir pois o mesmo é um Modem com Wireless incorporado, ou você coloca um Roteador independente ou verifica a possibilidade da aquisição de um AP ou Repetidor

• 6 anos depois...
Postado

Sem ter cabo de rede conectado não é possível, agora com um cabo de rede é possível sim, primeira coisa acesse as configurações dele, defina o nome e senha que deseja no WIFI, após configurar isso, vá nas configurações de LAN e desative o DHCP e pronto, você transformou ele em um AP. 

Aí é só você conectar um cabo de rede em qualquer uma das portas dele que você vai conseguir usar ele como AP WIFI e também como Switch. 

Eu tenho um aqui e uso ele assim. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...