Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei essa memória https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964458252-memoria-kingston-ddr3-4gb-1333-mhz-pc3-10600-pc-intel-amd-_JM    quando eu coloquei no PC não  dá vídeo 

A minha placa-mãe  é  pos-eih61ce

Postado

Retire só a memória nova do computador com cuidado e teste se o computador funciona!

Postado

@paulohd A memória veio selada em sua embalagem original? sem risquícios de ter sido aberta ou já utilizada? Dei uma olhada no anúncio e o vendedor é bem confiável e já foram vendidas quase 10 mil memórias, verifique a posição correta e encaixe até ela está totalmente presa ao slot como na figura, lembre-se que as partes que prendem na cor branca devem está totalmente fechadas de ambos os lados do slot de memória!

c.jpg.451e2248bc67a19c76266e76948c5f56.jpg

Postado

Tudo certo cara, embalagem  normal como no anuncio 

adicionado 22 minutos depois

Por algum  motivo  ela tá prendendo nessas doas peças  brancas.

Postado

@paulohd

35 minutos atrás, paulohd disse:

Tudo certo cara, embalagem  normal como no anuncio 

Você já verificou se encaixou corretamente a memória? tente instalar a nova memória no outro slot para verificar se o problema está no slot que você colocou!

Postado

funcionou, estava encaixada errada, eu tive que fazer muita força, na minha memoria velha nem faço direito e ela ja encaixa 

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, paulohd disse:

funcionou, estava encaixada errada, eu tive que fazer muita força, na minha memoria velha nem faço direito e ela ja encaixa 

Que bom que seu problema foi resolvido, se possível marque o tópico como resolvido, até!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!