Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu ping depois que técnico da net mexeu nos cabos do poste tem oscilado muito nos jogos, não apenas em um jogo mais tem todos...

fiz o traceroute pelo prompt e também usando o WinMTR, para o servidores dos jogos e para o google porém essa variação não apareceu...

porém usando o monitor de recursos do windows 10 deu pra ver um claramente o pico de 16 para 200-500 de ping a cada mais ou menos 2 - 5 minutos...

isso acontece mesmo quando nao tem ninguém usando a internet, a conexão que eu uso é por cabo...

Minha internet: Net Virtua 35mb

Modem: Motorola SVG6582

Postado

Você solicitou algum reparo para o Técnico da NET mexer no Cabeamento externo ?

Colocando o Cabo de Rede direto do Modem até a Placa de Rede da suposta Máquina e apenas Navegando na Internet, o problema ocorre ?

Postado

@@Tails Então Tails eu não solicitei nada para Net e num dia de manha esse tecnico veio desligou minha internet no poste por mais ou menos 5 minutos, e quando voltou tenho tido esses problemas...

Pois é eu não chequei se navegando na internet esse problema ocorre...

Eu também estou usando um Switch para fazer a ligação da máquina até o modem...

Postado

Como mencionado anteriormente, se você possuí apenas o Modem da Operadora e um Switch, obrigatoriamente o Modem precisa estar Configurado em modo Router para que as demais Máquinas possam ter Internet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...