Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, o meu PC estava esquentando consideravelmente e eu abri o PC e dei uma limpada, como meu gabinete é pequeno tirei o driver de dvd que eu não uso, e ao colocar todos os cabos o Windows não liga mais 

já verifiquei todos os cabos do HD e estão todos encaixados corretamente 

ao ligar dá essa tela:

IMG_20181222_215454.thumb.jpg.cd2e24042007c53cfea829ea4322ab21.jpg

logo depois da: 3rd Master Hard Disk Error

Press F1 to resume

logo após apertar F1 vai pra bios

e ao entrar em STANDARD CMOS SETUP aparece SATA 1: Hard Disk mas não especifica os GB do HD etc..

o que pode ser? será que o HD queimou?

Postado

Possivel. HD e velho ou novo? Ha casos raros de componentes de idade parando de funcionar ao desconecta-los ou move-los. Aconteceu comigo uma vez. Perdi minha placa-mãe velhinha já ao trocar a config de gabinete. Okay em tudo, menos a placa-mãe. Peguei uma emprestada e o sistema inicio normalmente. 

Me foi dito la no Tom's Hardware:

AMR.jpg.7394fa48da2c7cb66dc9fce0b3eb9186.jpg

Postado
1 hora atrás, OGSnow disse:

Possivel. HD e velho ou novo? Ha casos raros de componentes de idade parando de funcionar ao desconecta-los ou move-los. Aconteceu comigo uma vez. Perdi minha placa-mãe velhinha já ao trocar a config de gabinete. Okay em tudo, menos a placa-mãe. Peguei uma emprestada e o sistema inicio normalmente. 

Me foi dito la no Tom's Hardware:

AMR.jpg.7394fa48da2c7cb66dc9fce0b3eb9186.jpg

então, é de 2011, não acredito que queimou vou ter que usar o dinheiro da ram pra comprar um novo 😕

Postado
36 minutos atrás, poolsteler disse:

então, é de 2011, não acredito que queimou vou ter que usar o dinheiro da ram pra comprar um novo 😕

Nao preferes ter certeza de que realmente queimou? Talvez um amigo ou uma loja de informatica possa tentar bootar com o seu HD pra ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!