Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo uso de CPU e GPU/FPS baixo


Posts recomendados

Recentemente adquiri uma RTX 2080 ti e sua utilizaçao fica cerca de 50% nos jogos q eu a testei, assim, consequentemente, o fps também fica baixo. No GTA V a media de FPS fica 70FPS com 1%low a 45 fps, uso da CPU fica cerca de 55%  e sua temp fica em torno de 70ºC, uso da gpu varia de 40 a 60% e sua temp 50ºC, uso da ram passava de 7GB, na resoluçao 1080p e graficos no ultra. No Fortnite ocorre o mesmo, porém o fps fica mais elevado. Overwatch foi o unico q pegou mais de 90% da gpu quando coloco a render scale em 200% e o fps se manteve em 130fps. O que preciso fazer p resolver isso?????

i7-4790k

ZOTAC RTX 2080 ti AMP

2x4GB RAM 1666 MHz DDR3

Gigabyte B85m

WC Corsair H115i

Fonte Corsair HX1000 1000watts 80 plus platinum

1004510026_Semttulo.png.cf9b64d43c7f11300a53ad17bd4d2608.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

fala Amigo, beleza?

você conseguiu resolver seu problema?

Tb tenho um i7 4790k + RTX2080, so que tenho 16GB . Tb estou teno problemas com Frametime e utilização de GPU.

O mais incrível é que jogando alguns jogos como PUBG por exemplo, a CPU fica em 33 a 40%, GPU 50% e ainda tenho altas variações de Frametime, isso em 1920x1080 e com VSYNC ativado. Não sei mais o que fazer, porque para mim, oscilações de Frametime deveria ser relacionada a gargalo com a CPU e quando vejo que em um jogo a CPU esta com 40% de uso, não consigo enxergar o Gargalo. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!