Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nunca usei mas imagino ser entrada de áudio externo via P2, para reproduzir nos falantes do PC e/ou digitalizar um áudio analógico via P2 e transformar em digital por meio de programas específicos. O restante é para home theater (inclusive as placas mais caras tem até a saída ótica - aquela que tem a luz vermelha).

Postado

@DelHaven A linha de entrada da placa-mãe pode ser usada para conectar instrumentos no pc.

Eu mesmo já usei minha guitarra no pc e por meio de programa especifico consegui reproduzir o som da guitarra em um home theater.

Pode usar diversos instrumentos, seja guitarra, baixo, teclado e afins, só precisa ficar atento na conexão, pois muitos instrumentos usa a conexão de cabo p10/p10, logo para conectar um cabo assim irá precisar de um adaptador p10/p2.

• Obrigado 1
  • 2 anos depois...
Postado

@Elder Nauvirth Como que você conseguiu parecero? pois o meu eu usava na entrada de mic mesmo e depois de pesquisar sobre a line in azulzinha quis usá-la mas quando conecto a guita nela não sai som, só usando a de mic mesmo. será que de repente tem alguma ideia de como se resolve isso?

obs: uso os programas de amp pedal e tal tudo certinho, mas nem aparece a line in como selecionável 

Postado

@TBG Faz muito tempo desde que usei.

Na época usei um programa bem completo para captação de áudio e instalei tudo que ele pedia.

E quando abri o programa ele deixou selecionar a porta Line In.

Infelizmente não lembro mais o nome do programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...