Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, gostaria de saber se uma gt710 1gb drr3 eu conseguiria  rodar csgo no meu PC, as config são um dual core E5400 2.70GHz 4gb de ram e uma placa-mãe phitronics g31vsm, queria rodar ele nem que seja no low

Postado

Olha, se configurar pra ficar no mínimo, vai rodar mas não sei se vai ficar muito agradável por causa do processador. Csgo puxa muito do processador, daí muitas vezes a placa de vídeo não vai apresentar imensa melhora no fps.

Postado
51 minutos atrás, GuilhermeS1 disse:

Man mas tipo eu não consegui rodar com ela aqui com uma placa integrada, então comprarei ela aqui hehe vou ver se consigo rodar o cd, valeu 

Mas ele se referiu ao vídeo integrado dos processadores atuais. No seu caso, o vídeo integrado é na placa-mãe e só serve para dar vídeo no computador, não pra jogos.

A GT 710 dá para rodar o CS GO em 720p no mínimo, mas seu processador não dá para manter uma boa jogabilidade e a placa-mãe aparentemente não suporta um Core 2 quad. Não vale a pena investir nesse PC.

Mas se você não tiver condições de juntar mais grana e pegar um kit atual e uma boa fonte de alimentação, pode pegar esse Core 2 duo E8600 no Aliexpress por cerca de R$ 45 e essa GT 710 1GB GDDR5 da Gigabyte na Kabum. 

• 2 semanas depois...
Postado

Mas esse processador e placa de video que voce citou eu consigo rodar cs dai? nem, que seja pelo menos no low
Sobre a fonte eu consigo comprar uma  melhor sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...