Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a alguns dias eu estava usando o notebook ate que me deparei com um simbolo de um X vermelho la no ícone de rede, e então quando eu cliquei nele, não aparecia os roteadores

ate que eu fui ver em gerenciador de dispositivos e desinstalei e baixei de novo o drive, e então ele não queria instalar de novo, baixei da realtek, Intel, e outros mas não estar instalando, fui iniciar o diagnostico de rede e ele disse que um cabo de ethenet estar com defeito ou desconectado.

Postado
1 hora atrás, Tails disse:

A melhor forma é efetuar a Restauração de Fábrica que possuí o Driver original do fabricante.

como eu faço isso, pode me dizer como e o procedimento? que eu não sei.

Postado

1 – Clique em INICIAR – LISTA DE PROGRAMAS – e abra a pasta ACER e executem ACER ERECOVERY MANAGEMENT.
2 – Cliquem em RESTAURAR (restore), na tela seguinte clique em RESTAURAR O SISTEMA PARA OS PADRÕES DE FABRICA (restore system to factory default settings).
3 – Cliquem em YES na janela que aparecera, depois em START e OK.
4 – O computador será reiniciado, Clique em NEXT nas janelas que apareceram.
5 – Aguarde até que o processo finalize.
6 – Ao final de tudo, clique em OK para que o computador seja reiniciado automaticamente.
.
.

Postado
2 horas atrás, Tails disse:

1 – Clique em INICIAR – LISTA DE PROGRAMAS – e abra a pasta ACER e executem ACER ERECOVERY MANAGEMENT.
2 – Cliquem em RESTAURAR (restore), na tela seguinte clique em RESTAURAR O SISTEMA PARA OS PADRÕES DE FABRICA (restore system to factory default settings).
3 – Cliquem em YES na janela que aparecera, depois em START e OK.
4 – O computador será reiniciado, Clique em NEXT nas janelas que apareceram.
5 – Aguarde até que o processo finalize.
6 – Ao final de tudo, clique em OK para que o computador seja reiniciado automaticamente.
.
.

mais um problema, ele não tem a pasta ACER no menu iniciar.

Postado

Tente procurar pelo Pesquisar ou pelo Windows Explorer, se não encontrar é bem provável que alguém fez a besteira de Fornatar todo o Equipamento e apagou a Partição de Recovery, e ae lascou de vez.

• Obrigado 1
Postado
7 minutos atrás, Tails disse:

Tente procurar pelo Pesquisar ou pelo Windows Explorer, se não encontrar é bem provável que alguém fez a besteira de Formatar todo o Equipamento e apagou a Partição de Recovery, e ae lascou de vez.

bem provável mesmo, pois eu comprei esse notebook em uma loja que disponibilizava notebooks por 650 reais, e eles perguntaram qual Windows eu quero, e eu escolhi o 7 Ultimate então acho que eles formataram mesmo o notebook.

mas esse problema pode ser também o adaptador Wifi?, e se eu formatar ele e por outro windows 7 vai resolver o problema?

Postado
5 horas atrás, Tails disse:

Pode não resolver, visto que o mesmo ao ser plugado deveria reconhecer e instalar o driver do próprio Windows

então a unica coisa a fazer e esperar sentado e usando cabo LAN

Postado
Em 27/12/2018 às 15:40, Visitante disse:

Pode não resolver, visto que o mesmo ao ser plugado deveria reconhecer e instalar o driver do próprio Windows

conseguir resolver o problema com o programa Drive tool kit, o problema era do Drive que estava corrompido e então pelo programa conseguir pega uma ferramenta para reparar o drive, más agradeço a você por tentar me ajudar e me dar apoio me fez lembrar si o drive estava corrompid valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...