Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, as configs do meu pc é: i5 2310 3.20Ghz, GTX 750Ti, 4Gb de ram drr3. então, eu jogo um jogo q gosto mt antes de ter este pc, e vejo baixo desempenho no jogo, no caso o GTA San Andreas que roda em qualquer pc por ai... más eu uso um mod de grafico e quando ligo o msi afterbunner para ver o uso dos componentes, A placa esta em 40~80% e o processador fica oscilando entre 40 e 60. (raramente 60) .a minha expectativa é falta de memoria ram pois so tem 4gb.

achei uma print aqui olha.&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575 &key=932d69d8514fc575

http://prntscr.com/lzrfn4

e isso me incomoda bastante :v

Postado

@Thalisson Sousa

Bem, infelizmente o mod em si é muito pesado, sabemos que o jogo é leve, mas não a drivers ou otimização para este jogo que ainda por cima é de 2004. No caso de sua placa de vídeo estar a 60-80% do uso, isso se da ao fato de que seu processador não consegue empurrar o que sua placa de vídeo necessita.

Postado
agora, Mr. Dopler disse:

@Thalisson Sousa

Eu editei o meu texto, espero que leia de novo.

Atenciosamente

Mr. Dopler

sim acabei ler, entendi, mas isso nao quer se dizer gargalo nao é? no gta 5 roda de boa, nao estão liso por falta de memoria ram, mas fica 60 fps cravado ( vsync ) nos graficos normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!