Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pc com as seguintes configurações :

placa-mãe GA-EP31-DS3L

Placa de vídeo : GT 210

Processador : core 2 quad q6600 2.4ghz

Memória RAM : 3GB

HD : 500GB

Monitor com resolução : 1280x1024

___

Gostaria de saber se roda alguns jogos e a quantos FPS +/-

CSGO

LOL

BF3

ARK SURVIVAL

WARFACE

PALADINS 

___

Outra ajuda , se eu colocar + 1GB de memória ram eu ganho FPS ? 

Existe driver da placa de vídeo que faça dar + FPS ? 

___

Já agradeço  antecipadamente a quem tirar minhas dúvidas.

Postado

Bom companheiro procure no youtube benchmarks que mostrem sua vga rodando os jogos listados por você. Se não achar baixe alguns dos jogos da lista como por exemplo cs:go, lol, warface e paladins que são free pra você testa. Se você colocar +1gb de ram você não ganhara mais fps mas melhorara o desempenho do pc no geral e o carregamento dos jogos. Existem drivers que melhoram a quantidade de fps entregue e por essa razão é bom manter o driver da placa de vídeo e assim como de todos os outros componentes atualizados. Porém não espere milagre com "drivers" achando que vai fazer seu pc de uma hora pra outra rodar tudo. valeu companheiro

Postado
agora, Robson Silvano disse:

Bom companheiro procure no youtube benchmarks que mostrem sua vga rodando os jogos listados por você. Se não achar baixe alguns dos jogos da lista como por exemplo cs:go, lol, warface e paladins que são free pra você testa. Se você colocar +1gb de ram você não ganhara mais fps mas melhorara o desempenho do pc no geral e o carregamento dos jogos. Existem drivers que melhoram a quantidade de fps entregue e por essa razão é bom manter o driver da placa de vídeo e assim como de todos os outros componentes atualizados. Porém não espere milagre com "drivers" achando que vai fazer seu pc de uma hora pra outra rodar tudo. valeu companheiro

valeu , meu CSGO ta rodando a 12 FPS acho que os outros nem vão rodar também ... Estou decepcionado kkk

Postado

Não vou saber informar a quantos fps, deve rodar os seguintes jogos com fps adequado: LOL, BF3, Warface e Paladins.

3 horas atrás, Gabriel Zoia disse:

Outra ajuda , se eu colocar + 1GB de memória ram eu ganho FPS ?  

Talvez ajude um pouco, se colocasse mais RAM e uma placa de vídeo melhor o fps ia aumentar mais do que colocando somente mais RAM.

4 horas atrás, Gabriel Zoia disse:

Existe driver da placa de vídeo que faça dar + FPS ?

Se já instalou o driver da placa de vídeo, recomendo você anotar a versão e instala a última versão estável, e testa nos jogos se houve ganho de fps.

Postado
35 minutos atrás, Charl disse:

Não vou saber informar a quantos fps, deve rodar os seguintes jogos com fps adequado: LOL, BF3, Warface e Paladins.

Talvez ajude um pouco, se colocasse mais RAM e uma placa de vídeo melhor o fps ia aumentar mais do que colocando somente mais RAM.

Se já instalou o driver da placa de vídeo, recomendo você anotar a versão e instala a última versão estável, e testa nos jogos se houve ganho de fps.

Usei o driver booster para baixar os drivers , mas tô pensando em retirar os drivers de vídeo instalado e baixar os da fabricante , sabe informar como retirar os já instalado? E se eu retirar vou ficar sem vídeo da placa .. se eu for ficar sem vídeo nem vou fazer porque a placa-mãe é offboard ( acho que é isso , precisa de placa de vídeo pra reproduzir o vídeo se não não tem como) 

obrigado pela ajuda !

Postado

@Gabriel Zoia Acredito eu que lol e paladins seja mais leve que cs:go. Tenho paladins e cs:go instalados aqui e afirmo que paladins é mais leve. Quanto ao driver da vga tenta instalar o driver do fabricante por cima mas provavelmente o driver booster deve ter pego o mais atual disponível. Gerencie os drivers do seu dispositivo por meio do "Gerenciador de Dispositivos" do windows. Acredito eu que desinstalando o driver da vga não haverá problemas porém não tenho certeza, ao menos, quando desinstala o driver de vídeo integrado do cpu as chamadas vga onboard não há problemas, só acontece mesmo de a imagem ficar ruim não entregando a melhor qualidade de imagem possível, etc, mas exibe vídeo. Um exemplo é não ser possível usar a resolução máxima da tela! Você consegue desinstalar os drivers por meio do painel de controle > arquivos de programas(categoria programas) mas fica por sua conta arrisca pois como já disse não tenho certeza quanto se não há problemas em relação a drivers de vga offboard. valeu e grande abraço

Postado
1 hora atrás, Gabriel Zoia disse:

Usei o driver booster para baixar os drivers , mas tô pensando em retirar os drivers de vídeo instalado e baixar os da fabricante , sabe informar como retirar os já instalado?

Desinstala usando o DDU.

1 hora atrás, Gabriel Zoia disse:

E se eu retirar vou ficar sem vídeo da placa .. se eu for ficar sem vídeo nem vou fazer porque a placa-mãe é offboard ( acho que é isso , precisa de placa de vídeo pra reproduzir o vídeo se não não tem como)

Só vai ficar utilizando o driver padrão do Windows, é aquele que aparece ao fazer a instalação limpa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...