Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, lnpott disse:

@Pedrolucas385 Primeiramente qual a necessidade de atualizar ?

Pela importancia das atualuizançoes,como poder alterar o processador 

adicionado 0 minutos depois
agora, Math.Pi disse:

Problema para ler o arquivos de BIOS. Verifique se está descompactado. Baixe novamente. Tente outra versão.

Irei tentar outras versões e arquivos,obrigado

Postado
agora, Math.Pi disse:

O G41, se não me engano, suporta todos os processadores LGA 775.

É que aconteceu o seguinte,fui instalar o processador core 2 quad na maquina,e o pc nao ligou,acho que é imcompatibildade da bios

• Membro VIP
Postado

@Pedrolucas385 Entendo. Mas como o amigo @Math.Pi já afirmou e corretamente, sua placa suporta a CPU Core 2 Quad em qualquer versão de BIOS. Veja voce mesmo: G41M-VS3.

Pergunto isso pois sempre se trata de um procedimento arriscado e sendo leigo pode acabar fazendo com que a placa fique inutilizável.

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Você acha? Você viu a tabela de compatibilidade da placa-mãe? Qual a BIOS que está instalada?

Lá mostra que sim,tem compatibilidade com core 2 quad,e a bios instalada é a 1.00,a primeira lançada

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, lnpott disse:

@Pedrolucas385 Entendo. Mas como o amigo @Math.Pi já afirmou e corretamente, sua placa suporta a CPU Core 2 Quad em qualquer versão de BIOS. Veja voce mesmo: G41M-VS3.

Pergunto isso pois sempre se trata de um procedimento arriscado e sendo leigo pode acabar fazendo com que a placa fique inutilizável.

Exato,lá mostra que a placa-mãe em todas as versões de bios o c2q é compativel,mas em meu caso nao funciona de jeito nenhum,já troquei memoria ram,troque o cooler box e nada resolve

Postado

Teste com seu CPU antigo pra ver se funciona e se possível teste o C2Q em outra placa, numa loja de informática por exemplo.

Postado
agora, lnpott disse:

@Pedrolucas385
O Pentium ainda funciona ?
CX400 ?

Sim funciona

Corsair VS400W 80PLUS

adicionado 1 minuto depois
agora, simforoso disse:

Teste com seu CPU antigo pra ver se funciona e se possível teste o C2Q em outra placa, numa loja de informática por exemplo.

Ele funciona sim,depois irei testar o c2q em outra placa Obrigado

Postado
16 horas atrás, Pedrolucas385 disse:

Ele funciona sim,depois irei testar o c2q em outra placa Obrigado

Concordo com o colega @lnpott eu acho que a BIOS da placa não seja o problema, e sim o CPU que te venderam com problema... ainda mais se você pagou muito barato nele, é de se duvidar.

Se tens dúvidas pra atualizar a BIOS, leve seu PC numa assistência, peça que atualizem a BIOS e testem esse CPU que você comprou. É o mais indicado para uma pessoa mais leiga como você. É melhor pagar do que fazer uma besteira sem querer, é claro, e tendo um prejuízo muito maior. Se o CPU que você comprou não der vídeo na loja também, acione o ML imediatamente e diga que estás com problema que eles pagam o frete de volta e te devolvem o dinheiro, ML é bem seguro.

Abraços, boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...