Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida em relação a dois modelos de notebook. O primeiro em questão é um Dell inspiron 7000 de 14' que eu encontrei com um SSD de 128gb + 1tb de hd com processador i5 7200u; o outro é um Dell inspiron 5000 14' com I5 8250U. Ambos os notebooks possuem tela fullhd, teclado iluminado, etc. A minha dúvida é:

Compensa pagar algo em torno de 600 r$ a + no modelo que possuí o i5 8250u, considerando o aumento de desempenho desse processador em relação ao 7200u por ser um quad-core, ou o ganho de desempenho desse processador é irrisório em relação ao ssd que acompanha o i5 de 7 geração? O uso que pretendo ter nesse note é mais pra trabalhos da faculdade, navegar na Internet, etc. 

Acredito que o modelo inspiron 7000 entregaria um desempenho maior que o 5000 pelo fato do ssd, certo?

Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar!

Postado

RS Faria 8gb nos dois .. a única diferença entre eles é o modelo do i5 e a presença ou ausência do SSD .. mas a diferença no preço está uns 600 r$ entre eles, pois isso eu gostaria de saber se compensaria investir no i5 de 8 geração e futuramente colocar um ssd, ou se economizo comprando o i5 de sétima já com o ssd pois a diferença no desempenho o ssd já iria suprir e tal, acredito que para uso padrão a diferença entre as 2 gerações não compense esse investimento certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...