Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com uma duvida,eu comprei um SSD 120gb que pretendo colocar especificamente o Win10 dentro dele, porém n sei se vai dar pra colocar todos os jogos em 120gb, minha pergunta é, o ssd vai acelerar os loadings e carregamentos de jogos que estiverem instalados no HD ?

Postado

Não, HD é HD, SSD é SSD. Funcionam individualmente. 2 peças distintas dentro da CPU.

Postado

voce sabe quanto espaço o Win10 deve ocupar no meu SSD entao? dependendo n vou conseguir colocar muitos jogos que pretendo

Postado

Um SSD 120GB custa em média R$140,00 e um 240GB custa R$230,00

Agora pensa bem, mais R$100,00 e garantido o dobro de capacidade. Compra um 240GB que é melhor

Postado

obrigado mas pra mim ja não compensa muito, peguei o meu de 120gb por 100 reais, enquanto o de 240 ta $230, ta muito longe ja mas obrigado

Postado

O SSD vai acelerar o boot do Windows, o carregamento de jogos pesados, etc mas não vai ter aumento de FPS por exemplo, isso fica a cargo da CPU/GPU, mas a compra de um SSD é muito positiva, dá um baita gás no PC, uso desde 2011 e não consigo usar HD mais, é impossível. Sobre a capacidade, 120GB se você instalar o Windows 10 e um punhado de jogos novos e pesados, não vai ter espaço mesmo. O mínimo hoje em dia é 240~250GB de SSD. Guarde uma $$ para um dessa capacidade ou até mais que vale muito a pena. SSD "é vida", chega de barulho e lentidão de HD, mesmo os de 7200RPM não são nada comparado com um SSD mesmo dos mais baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...