Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Victorgalvaosa disse:

AMD Phenom QuadCore 2.6 Ghz
- 8GB RAM DDR3
- HD 500GB
- Placa de Video Geforce GTX 750
- Fonte 500W Real

Essa é sua configuração que tem ou que vai comprar ainda? E a marca da fonte de 500w qual é? 

Postado

cara to vendo pra comprar, fonte vou perguntar pra ele agr

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, TEC. Kayros disse:

Essa é sua configuração que tem ou que vai comprar ainda? E a marca da fonte de 500w qual é? 

mais você acha boa pra comprar?

Postado

cara to vendo pra comprar, fonte vou perguntar pra ele agr

adicionado 0 minutos depois

mais você acha boa pra comprar?

Qual o valor que ele esta pedindo No Gabinete completo?

Postado
agora, TEC. Kayros disse:

Qual o valor que ele esta pedindo No Gabinete completo?

1000 reais

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, TEC. Kayros disse:

ele me disse que a fonte é da OnePower

Postado
4 minutos atrás, Victorgalvaosa disse:

1000 reais

Ok preciso saber só a marca da fonte agora para avaliar se compensa.

Postado
4 minutos atrás, Victorgalvaosa disse:

OnePower

Bom minha avaliação. É um computador socket AM3 ou AM3+ com processador Phenom segunda geração.  Um pouco Ultrapassado mais ainda roda varios jogos atuais com a GTX 750ti. Trabalho com compra e venda e avaliei todo o gabinete por 1150 reais sem a fonte. 

Sem a fonte simplesmente porque é uma bomba. Pode comprar sim que esta um preço bom. E troque a fonte por uma PCYES 400w EletroV2 aproximadamente 200 reais.

Espero ter ajudado.

Postado
agora, TEC. Kayros disse:

Bom minha avaliação. É um computador socket AM3 ou AM3+ com processador Phenom segunda geração.  Um pouco Ultrapassado mais ainda roda varios jogos atuais com a GTX 750ti. Trabalho com compra e venda e avaliei todo o gabinete por 1150 reais sem a fonte. 

Sem a fonte simplesmente porque é uma bomba. Pode comprar sim que esta um preço bom. E troque a fonte por uma PCYES 400w EletroV2 aproximadamente 200 reais.

Espero ter ajudado.

valeu man

adicionado 13 minutos depois
13 minutos atrás, TEC. Kayros disse:

Espero ter ajudado.

quais jogos esse pc roda?

Postado

cara, meu primo tem um Phenom II x4 8gb ram ddr3 e gt 730 2gb gddr5 e joga bf1, pubg e gta v lol e cs..

sua placa de vídeo sendo melhor que a dele eu acho q você consegue o que quiser no low/médio se for pesado e ultra se for leve como cs, lol, overwatch..

e por acaso é desse anúncio que você vai comprar? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1150217863-computador-phenom-x4-9850-8gb-500gb-hdmi-dvi-windows-10-_JM?quantity=1

edit: vi que é gtx 750 comum e não ti, você vai se complicar pra jogar com uma placa de 1gb hj em dia.

Postado
15 minutos atrás, DanieLL32 disse:

cara, meu primo tem um Phenom II x4 8gb ram ddr3 e gt 730 2gb gddr5 e joga bf1, pubg e gta v lol e cs..

sua placa de vídeo sendo melhor que a dele eu acho q você consegue o que quiser no low/médio se for pesado e ultra se for leve como cs, lol, overwatch..

e por acaso é desse anúncio que você vai comprar? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1150217863-computador-phenom-x4-9850-8gb-500gb-hdmi-dvi-windows-10-_JM?quantity=1

edit: vi que é gtx 750 comum e não ti, você vai se complicar pra jogar com uma placa de 1gb hj em dia.

mas mesmo sendo a  750 normal você acha que roda que jogos

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, gabrielnilo disse:

com 2gb eu to penando pra jogar nos 60fps kkkkk.

que jogos que você joga?

Postado

fala o modelo completo do processador pra mim pesquisar uns negócios aqui, mas acho que independente do Phenom você vai conseguir só um gta v, csgo, Bf4, lol, paladins e outros jogos do tipo.

Postado

que jogos que você joga?

fortnite, GTA 5, LOL e um CS:GO.

sou um jogador casual por isso não ligo se o gráfico está no médio.

mas eu te aconselho a apegar uma placa-mãe de DDR4 porque as DDR3 foram lançadas em 2014 se não me engano, ja ja começam a produzir as DDR5 kkkk.

Postado

Veja esse teste

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, gabrielnilo disse:

mas eu te aconselho a apegar uma placa-mãe de DDR4 porque as DDR3 foram lançadas em 2014 se não me engano, ja ja começam a produzir as DDR5 kkkk.

Se ele pegar placa-mãe ddr4 vai sair tudo mais caro. placa-mãe processador e memória ram vão ultrapassar os 1000 desse pc

Postado
2 minutos atrás, DanieLL32 disse:

Se ele pegar placa-mãe ddr4 vai sair tudo mais caro. placa-mãe processador e memória ram vão ultrapassar os 1000 desse pc

ah mas ele nem falou o limite de preço né, só to dando uma ideia que é melhor ele comprar algo que de pra aprimorar, pra algo que ele goste daqui um tempo, do que comprar um ddr3 e ficar com um PC que mesmo no máx de upgrade ainda não entrega o que ele quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!