Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? 

Então, estou tendo problemas com o meu PC há alguns dias. Semana passada eu estava jogando e de repente o jogo crashava e o computador travava completamente, só reiniciando o PC pelo botão do gabinete mesmo para sair dali.

Hoje fui ligar o PC e as manchas brancas apareceram logo na inicialização do Windows mas depois sumiram, iniciei o Call of Duty Black Ops 2 e o PC travou, não dá pra jogar nenhum jogo.

Já atualizei os drivers, o DirectX, também já fiz o chkdsk para testar o HD e nada. Já iniciei o PC usando a placa on board e as vezes inicia normalmente, as vezes não inicia e a tela fica preta mas  pelo menos as manchas não aparecem. Também iniciei o PC na TV usando o cabo HDMI e as manchas apareceram.

Vocês saberiam me dizer o quê está acontecendo com meu PC?

 

Especificações do Pc: 

placa-mãe: Z97x 

Processador: I7 4790&key=932d69d8514fc575

VGA: GTX 760 4GB 

Fonte: G750M

IMG-20181230-WA0019.jpg

IMG-20181230-WA0020.jpg

Postado
37 minutos atrás, Pedro Burraldo disse:

limpa o slot pci e remove os drivers com o ddu e instale novamente.

Vou tentar fazer isso, espero que funcione. 

Valeu!

Postado
19 horas atrás, Pedro Burraldo disse:

limpa o slot pci e remove os drivers com o ddu e instale novamente.

Eu limpei o slot PCI, conectei tudo certinho e agora o PC nem liga... Aparece a tela do Windows carregando e fica tudo preto. Deixei o PC ligado por um tempinho na tela preta e percebi que a placa de vídeo deu uma esquentada, é normal isso??

 

Postado

mas da video normal?, se o windows não tiver iniciando mas dar video recomendo tu formatar ele , mas antes tenta conectar ele na placa-mãe e vê se inicia o windows , tu limpou o slot pci certinho sem danificar? 

Postado
Em 31/12/2018 às 19:49, Pedro Burraldo disse:

mas da video normal?, se o windows não tiver iniciando mas dar video recomendo tu formatar ele , mas antes tenta conectar ele na placa-mãe e vê se inicia o windows , tu limpou o slot pci certinho sem danificar? 

De tanto ficar reiniciando o PC de forma errada o Windows corrompeu. Hoje formatei e liguei usando a placa onboard, funcionou normalmente mas quando eu liguei usando a placa de vídeo, apareceu as manchas brancas na tela. Testei outro cabo dvi e continuou com as manchas... Com certeza o problema é a placa. O melhor seria comprar uma nova né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!